menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
BAHIA DE FEIRA INAUGURA CENTRO DE TREINAMENTO


Publicado em: 09/07/2018 - 16:07:40
Fonte: Release do Bahia de Feira


    No próximo dia 10/07 (terça-feira), às 17h, acontece a inauguração do Centro de Treinamento (CT) da Associação Desportiva Bahia de Feira, na Arena Cajueiro. O equipamento traz o que há de mais moderno e qualificado para atender jogadores profissionais e da base do Tremendão.
    A Arena Cajueiro compreende vários espaços, com destaque para o Estádio Professor Jodilton Oliveira Souza, que tem capacidade para 4 mil pessoas, e conta com gramado sintético que possui certificado de excelência pela FIFA. Além disso, o complexo é composto por bilheterias, lanchonete e sanitários, equipamentos totalmente adaptados para o uso de pessoas com deficiência.
    Também fazem parte do Centro de Treinamento: vestiários; apartamentos para a base; suítes para profissionais; auditório com capacidade para 100 pessoas; academia; sala de jogos; posto médico; salas de atendimento para serviços de psicologia, serviço social, fisioterapia e nutrição; cabines para imprensa; camarotes; refeitórios com capacidade para 40 pessoas e muito mais.
    “O nosso maior orgulho nessa construção é que, além de ser financiada com recursos próprios, entendemos que é mais um presente do Grupo Nobre para Feira de Santana e região”, declara o presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Thiago Souza.
    A Arena Cajueiro é um marco para o esporte, a cultura e o entretenimento de Feira de Santana e região. Dessa forma, o espaço se configura como um dos maiores e melhores centros de treinamentos do Nordeste. Um dos serviços prestados pela Arena Cajueiro é a Academia de Futebol Tremendão, que atende jovens de 7 a 14 anos.

SERVIÇO:
O quê: Inauguração do Centro de Treinamento da Associação Desportiva Bahia de Feira.
Quando: 10 de julho de 2018 (terça-feira)
Horário: 17h.
Onde: Arena Cajueiro. Rua Excelsior, s/n, bairro Subaé, Feira de Santana.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br