menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Deu no rádio


Publicado em: 07/06/2018 - 13:06:40
Fonte:


No último domingo, quando da transmissão do jogo entre o Flu de Feira e o Campinense, o narrador chamou o comentarista e perguntou: - “Comenta aí, fulano, como está o jogo...” E o comentarista pronunciou-se assim: - “O jogo está bastante interessante. Aliás, é um jogo interessante. Se você observar o esquema tático das equipes, vai ver que o jogo é muito interessante.”  (Cá, cá, cá, cá!)

 

*DEU NA CÂMARA – Em uma sessão ocorrida esta semana, na Câmara de Vereadores de Feira, um vereador estava discursando, quando falou: - “Por isso, é importante o votamento da matéria...” (Cá, cá, cá, cá!)

 

*PROCON NELES! – O Procon Feira orienta aos consumidores a procurarem o órgão, caso se sintam lesados com os altos preços praticados por alguns supermercados, por conta da greve dos caminhoneiros. A direção do órgão recomenda levar a nota fiscal mostrando o preço abusivo.

 

*ACREDITE! – Uma parede em péssimo estado, ameaçando cair, encontra-se localizada exatamente entre o CREA e a Defesa Civil, aqui em Feira de Santana. A pergunta é: E se cair em cima de alguém que estiver passando, quem responderá pelo ato? Fica a dica para as autoridades municipais...

 

*CUIDADO! – Pra você que está guardando combustível em casa, todo cuidado é pouco. O armazenamento inadequado pode provocar acidentes irreparáveis, com riscos de incêndios e intoxicação por inalação.

 

*VIXE – Após dez dias de greve, já começam a faltar, pão, ovo, verduras e legumes, em vinte e duas capitais brasileiras, isso segundo o jornal Folha de São Paulo. Misericórdia!

 

*LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS – Segundo uma das secretárias executivas da ONU, “A América Latina precisa pensar seriamente em legalizar as drogas para diminuir o custo humano da proibição”. Ainda segundo a secretária, “Dezenas de milhares de pessoas de toda a América Latina morreram em decorrência da violência gerada pelo esforço de controlar o lucrativo comércio de narcóticos”.

 

*MAIS UMA HERANÇA DA GREVE – O SindiTelebrasil, sindicato que representa as empresas de telefonia móvel no Brasil, alerta que devido à falta de combustível, a manutenção das redes de telefonia e internet pode ficar comprometida e serviços de reparo essenciais podem ficar inviáveis e derrubar as redes.

 

*BOA NOTÍCIA - O recurso de chamadas de voz e áudio para grupos está, finalmente, sendo liberado também para os usuários do WhatsApp no Android. A novidade começou a chegar na última semana, dando as caras primeiro no IOS. Agora, ela também está aparecendo no sistema operacional da Google, mesmo que aos poucos e somente para alguns utilizadores do mensageiro.

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br