menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 1ª COPA NAS MANHAS DE FUTEBOL DIGITAL EM FEIRA DE SANTANA


Publicado em: 05/06/2018 - 12:06:00
Fonte: Pautart - Assessoria de Comunicação e Entretenimento


    Feira de Santana sedia a 1ª Copa Nas Manhas de Futebol Digital, no próximo dia 1º de julho, domingo, a partir das 09 horas, na Cúpula do Som em Feira de Santana. As  inscrições estão abertas até o próximo dia 23 de junho, às 20 horas e  já podem ser realizadas pelo site https://nasmanhas.com.br/futeboldigital/, ao valor de R$ 15,00 (quinze reais), que serão revertidos em premiações e nos custos logísticos do evento. 
    Jogadores do interior baiano já estão confirmando suas presenças e estarão reunidos junto  aos torcedores e apreciadores, vivendo o clima de competição, diversão além das emoções deste esporte que é paixão nacional nos campos e nas telas do mundo inteiro.
    Para o coordenador do evento, Marcone Reis, este é um momento muito importante, já que, o  esporte fomenta o espírito competitivo e recreativo, muitas pessoas jogam futebol digital, seja PES ou FIFA, eventos assim,  além  proporcionar o reencontro de amigos, a formação de novas amizades, trazem momentos de muita diversão, para quem joga e também para quem assiste.
    Sobre o Futebol Digital:
    O Futebol Digital é uma modalidade de game que pode ser encontrado em consoles, mobile, PC. Os consoles têm um ciclo de vida longo no Brasil, modelos antigos ainda estão presentes no topo da lista, enquanto os modelos novos conquistam espaço aos poucos ao longo dos anos.
    O videogame mais presente na casa dos respondentes é o Xbox 360, com 32% de presença na casa dos jogadores brasileiros que possuem algum console, seguido pelo PlayStation 3, com 25,6%. O Playstation 2 ainda é bastante presente na casa dos entrevistados, com 23,4% das respostas. Existem diversas comunidades de jogadores (e espectadores) que assistem e participam das transmissões de futebol digital através, principalmente, de mídias digitais.
    É interessante observar que gamers brasileiros não conheçam times de eSports do próprio país. Dentre os espectadores de eSports, 40,1% dos respondentes dizem desconhecer equipes nacionais. Isso pode significar que o setor brasileiro ainda está em processo de crescimento, com formação de times nacionais, patrocínios, mídia, arenas e espectadores ainda se organizando localmente. Pesquisa realizada pela ESPM 2018.
    Sobre a Cúpula do Som
    A Cúpula do Som é um  espaço de eventos que abriga propostas culturais e  apresentações de variadas modalidades artísticas. Um Studio Bar que envolve arte  de forma ampla, oferecendo: uma moderna estrutura com telões para projeção em tempo real, sistema de sonorização digital e iluminação, além de música, alimentação e bebidas de bom gosto com uma carta de cervejas especiais num ambiente aconchegante.

    Serviço:
    O Que: 1ª Copa Nas Manhas de Futebol Digital (PES-FIFA)
    Quando: 01 de julho de 2018 (Domingo)
    Onde: Cúpula do Som - Rua Domingos Barbosa de Araújo, 750, Kalilândia - Feira de Santana.
    Inscrições: https://nasmanhas.com.br/futeboldigital - Até 23 de junho de 2018 (20h)
    Quanto: 15,00 (Valor da Inscrição)
    Coordenação: Marcone Reis - (75) 9 8229-0686 (Claro Whatsapp)
    Mais informações e marcação de entrevistas:
    Assessoria de Comunicação: (75) 9 9132-2575 | TIM / Whatsapp - (Emerson Azevedo) 



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br