menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FEIRA DO SEMIÁRIDO TEM FESTIVAL DE SANFONEIROS E DEBATE SOBRE FEIRANTES E INFORMALIDADE


Publicado em: 22/05/2018 - 09:05:50
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs


    A 11ª Feira do Semiárido da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que tem como tema “Políticas públicas e desenvolvimento territorial: temos sede de quê?”, tem início nesta quarta-feira (23) no campus universitário. O evento propõe o debate sobre o semiárido, como forma de reflexão, enfatizando que é na relação campo-cidade que a vida se produz e reproduz.
    A abertura oficial será às 9h, no Auditório Central da Uefs, com a presença dos organizadores e apoiadores, a conferência do professor Naidson de Quintela Batista, coordenador nacional da Articulação Semiárido Brasileiro (ASA), e apresentações culturais.
    Ainda na quarta-feira, a partir das 14h, no auditório 3, localizado no módulo 4 do campus, será realizada a primeira roda de conversa para discutir “A cidade e a Feira: camelôs, feirantes, informalidade, velhos e novos desafios”, com a participação do presidente do Sindicato dos Camelôs de Feira de Santana, Rogério Conceição, e os professores Fernando Rabossi (UFRJ), Alessandra Oliveira (Uefs) e Larissa Penelu (Uefs).
    Na noite do primeiro dia da Feira do Semiárido, a partir das 19h30, no Auditório Central, as atenções se voltam para a grande final do 8º. Festival de Sanfoneiros da Uefs que terá a participação especial de Targino Gondim.
    A programação completa do evento, que se estende até o dia 25 de maio (sexta-feira), pode ser acessada AQUI. O evento é organizado pela Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Uefs.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br