menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
AUTORES QUE SÃO SUCESSO NAS REDES SOCIAIS SE REÚNEM EM FEIRA DE SANTANA


Publicado em: 14/05/2018 - 10:05:06
Fonte: Release da Comunic-Ativa - Júlia Raquel / Fernanda Mendes -14/05/2018


    Uma nova geração de escritores da literatura brasileira irá se reunir no Boulevard Shopping Feira de Santana no dia 19 de maio no evento ‘Livros eLikes – Conexões Reais’. A iniciativa contará com a presença de Matheus Rocha, Edgard Abbehusen, Victor Fernandes e Dani Santos, todos autores que nasceram através das redes sociais. O evento é aberto ao público e acontece a partir das 16h.
    Criado com o objetivo de unir o virtual e o real, o evento organizado pelo Boulevard Shopping busca aproximar do público autores que souberam utilizar muito bem a internet como vitrine dos seus talentos. Durante o ‘Livros e Likes – Conexões Reais’ será possível participar do bate-papo entre os escritores – que acontecerá na Praça de Alimentação - e ainda aproveitar a sessão de autógrafos, na entrada E3.
    Entre os convidados, personalidades que acumulam diversos seguidores nas redes sociais, a exemplo do feirense Matheus Rocha, cujo endereço @neologismos já ultrapassa os 380 mil seguidores. O primeiro livro de Matheus, “No Meio do Caminho Tinha Um Amor”, teve o lançamento oficial realizado no Boulevard Shopping em agosto de 2016 e, de lá pra cá, o baiano já publicou mais dois títulos: ‘Muito Amor, Por Favor’ e ‘Pressa de Ser Feliz’.
    Ainda participam do evento Edgard Abbehusen, autor do livro “Quem tem como me amar não me perde em nada” e responsável pela conta no Instagram @fotocitando com 395 mil seguidores; Victor Fernandes, que publicou o livro “Feliz e Ponto” e atualiza o @victorofern, com 395 mil seguidores e, Dani Santos, autora do “30 dias sem você”  e da página @exageradasim, com 228 mil seguidores.
Sobre Matheus Rocha
    Matheus Rocha nasceu em 1991 em Feira de Santana, na Bahia. Graduou-se em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Em 2012, reuniu seus textos na internet, sob o nome de Neologismo, que inicialmente foi um Tumblr, depois fanpage do Facebook, virou blog e hoje passeia também pelo Instagram e pelo Twitter. Fala sobre amor, amizade, sonhos e vida. É autor dos livros ‘No meio do caminho tinha um amor’ (2016) e ‘Muito Amor, Por Favor’ (2016) publicados pela Editora Sextante e ‘Pressa de Ser Feliz’ (2018), pela Editora Planeta de Livros.
Sobre Edgard Abbehusen
    Edgard Abbehusen tem 28 anos e cursa jornalismo na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Em 2016, criou um perfil nas redes sociais onde publicava fotos e textos de sua autoria. Mas a paixão por escrever falou mais alto e o @fotocitando se tornou sua fonte de inspiração para frases e pensamentos que, em menos de um ano, alcançaram mais de 140 mil pessoas no Instagram e quase 30 mil no Facebook. Do interior da Bahia, filho do Recôncavo, Edgard gosta de falar de amor, sentimentos, contar histórias e narrar fatos de sua vida em forma de crônicas e contos.
Sobre Victor Fernandes
    Victor Fernandes, para muitos, VF, por causa da sua assinatura corriqueiramente vista na internet, sempre escreveu, mas só começou a se sentir escritor depois de chegar aos duzentos mil seguidores no Instagram (@victorofern). Nascido em Arapiraca-AL, desde os cinco anos de idade mora em Salvador-BA, lugar que influencia bastante sua arte. Além de poemas, Victor escreve crônicas, letras de música, pinta e desenha. Desde 1994 sendo o que o coração pede.
Sobre Dani Santos
    Dani Santos é baiana de sangue e coração. Escritora por paixão, louca por questão de sobrevivência, escreve um amontoado de exageros vestidos de poesia e amor. Desde 2011 mantém o blog Exagerada sim, que deu origem ao Instagram e Facebook de mesmo nome e sucesso.

SERVIÇO:
O que: Livros e Likes – Conexões Reais com Matheus Rocha, Edgard Abbehusen, Victor Fernandes e Dani Santos
Quando: Sábado, 19 de maio, a partir das 16h
Onde: Bate Papo na Praça de Alimentação e Sessão de Autógrafos, na entrada E3 do Boulevard Shopping Feira de Santana.
ENTRADA GRATUITA.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br