menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
KAREEN MENDES E TITO PEREIRA HOMENAGEIAM GAL COSTA

Devido a viagem de Tito para São Paulo onde permanecerá por algum tempo, o show "Gal em Mim" só retornará no segundo semestre, sendo o espetáculo do dia 4, o último deste semestre.
Publicado em: 01/05/2018 - 05:05:03
Fonte: Release Ascom da cúpula do Som - Laísa Melo - DRT 4875


    A cantora e compositora Kareen Mendes e o maestro e pianista Tito Pereira apresentam mais uma edição de um projeto que envolveu o público, uma homenagem  para um dos nomes de maior relevância da música popular brasileira: Gal Costa.
    O show “Gal em Mim”, idealizado por Kareen, já apresentado em alguns dos melhores bares temáticos e espaços culturais da cidade, acontecerá dia 04 de maio na Cúpula do Som, a partir das 21h.
    O show terá  a presença especial da flautista Caroline Lopes, musicista com grande atuação na cidade. “A professora Carol, além de ser uma grande amiga, tem muito a contribuir. Estamos muito felizes com essa participação”, disse Kareen.
    Segundo ela, a ideia de prestar este tributo surgiu especialmente por Gal Costa ser uma das principais influências musicais em sua vida.
    “Coloco Gal no mesmo patamar de Baby do Brasil e Marisa Monte como minhas referências. A capacidade de interpretação dela é algo tocante e muito simbólico da força da mulher no mundo da música”, destacou.
    Muita gente já comparou o timbre vocal de Kareen com o de Gal no começo da carreira. “É verdade. Essa observação já foi feita por diversas pessoas. Umas trabalhavam com musica, outras não”, pontuou.
    Sobre a participação de Tito, Kareen destaca a competência profissional e criatividade do pianista, um dos músicos mais requisitados e respeitados da cena atual. “Dividir esta iniciativa com uma figura tão talentosa e articulada é uma grande satisfação e tenho certeza que serão apresentações especialíssimas”.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br