menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
COM SEIS HORAS DE SHOW, A RESSACA (PROJETO ENSAIO) DO MICARETA FESTEJA O SUCESSO DO EVENTO

Mais um projeto para população trabalhadora do centro da cidade muito bem recebido e elogiado por aqueles que tiveram a possibilidade de curtir os shows.
Publicado em: 30/04/2018 - 18:04:58
Fonte: Release: ASCOM FUNTITEC - FOTOs: Brena Maynart


    Desde fevereiro fazendo a festa aos sábados na cidade, o Projeto  Ensaios de Micareta, promovidos pela Fundação Egberto Costa através da Prefeitura de Feira de Santana, realizou o último evento desta temporada, neste sábado, 28, primeiro final de semana pós-folia, no Mercado de Arte Popular. Foram seis horas de show com os cantores, Mano Gavazza, Djalma Ferreira e Márcia Porto, com participações de Gilsan, Nilton rasta e a banda Outros Baianos.
    O evento agitou o público que, mais uma vez, lotou o MAP ao ritmo do axé, samba, reggae e forró. "O que a gente tem a dizer, é agradecer a todos os organizadores, a Fundação Egberto Costa. E esse projeto tem que seguir, porque é uma grande iniciativa e vale a pena sim continuar. Feira de Santana merece e precisa disso.”, disse Tanny Brasil, da banda Outros Baianos.
    Márcia Porto convidou para subir ao palco o músico Jeferson Akeno, finalista do Festival Vozes da Terra de 2014 e que estava em meio ao público. "Foi uma surpresa, eu não imaginava que ela fosse me reconhecer, depois de tanto tempo. Márcia é uma pessoa que sou muito fã, com uma energia massa, uma pessoa linda. Pra mim o que aconteceu aqui foi emocionante e eu vou guardar esse momento pra vida toda". Disse Jeferson.
    "Eu estou muito feliz, quero parabenizar a todos responsáveis em ter tido essa idéia maravilhosa, em promover a cultura nesse espaço, o Mercado realmente tem que ser um ponto cultural da diversidade, um ponto eclético, de todos os níveis de arte e principalmente oportunizar a população de ter um show bacana, de ter contato com os artistas. A gente vê aqui, crianças, idosos, pessoas de todas as faixas etárias, de todos os níveis social e isso é bom demais, eu estou apaixonada por esse evento e quero que venha muito mais por aí", disse Márcia Porto.  
    Com muita energia, dança e alegria, dona Célia fez questão de ficar até o final da festa. O desejo da dona de casa era que esse que não fosse o último sábado do evento. "Eu gostei de tudo, desde que começou os Ensaios de Micareta, que eu não perco um sábado aqui no Mercado, é uma pena que acabou, porque foi tudo de bom, e essa ressaca foi maravilhosa", comemorou.

Fotos



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br