menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
SEMANA PULSANTE NA CÚPULA DO SOM

O espaço hoje ocupado pela Cúpula do Som, sem dúvidas, é um dos mais importantes da noite feirense com excelência na qualidade dos shows ali apresentados!
Publicado em: 25/04/2018 - 16:04:48
Fonte: Release da Cúpula do Som - Laísa Melo de Britto


    O movimento artístico não para e a Cúpula do Som traz mais música e lazer para a noite feirense. Na próxima quinta, 26, a partir das 21h, para quem curte canções inspiradas no Fusion, Jazz, Psicodelia, Rock, Música Africana e Brasileira, é a hora de apreciar a banda Sal. A mescla de ritmos invadirá o Studio.  Com couvert free.
    Na sexta, dia 27, o esquente de São João e São Pedro chama o público para o Forró Forrado com o grupo Jackson Quarteto. Muita dança para festejar a vida. Forrozinho de qualidade com entrada gratuita.
    No dia do trabalho, 01 de maio, o Gato Preto Estúdio preparou um evento memorável. A partir das 15h, o feriado vai estrondar com as bandas Arte Fatos, Mercúrio, Conjura, Diabeth e EsquizóFrenética. Esse som todo por apenas R$10. Fazendo jus à data, é válido levar cartazes de protesto.
    A Cúpula do Som Studio Bar segue com muita arte, diversão, sons diversos e eventos inovadores. Um espaço bastante acolhedor e aconchegante. Quer ficar por dentro do que está sempre rolando siga nosso instagram  @cupuladosom.  A casa noturna situa-se na Rua Domingos Barbosa de Araújo, Centro- Feira de Santana. Vizinho à Loja Localiza. Te esperamos lá.

Fotos



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br