menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ARTISTA FEIRENSE LANÇA CLIPE NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (13)

O multi-instrumentista Lerry apresenta ao público canção “Aos Pretos” no espaço sociocultural Casa Azul
Publicado em: 11/04/2018 - 00:04:32
Fonte: Release da Ascom da Casa Azul - Eveline Cordeiro


         Uma música que celebra o “ser negro”, enaltece sua beleza, citando personalidades negras do contexto mundial, fazendo um paralelo com nomes do contexto local. Essa é apenas uma das leituras que podemos fazer ao ouvir a canção “Aos Pretos” do músico Lerry. Pronto para ser apresentado ao público na próxima sexta-feira (13), o mais novo trabalho do artista -  que também é produtor musical - ganhou um videoclipe.
         Gravado na cidade de Feira de Santana, em parceria com a Sertão Filmes, o videoclipe evidencia a beleza e a representatividade dos mais diversos biótipos negros. “A música aborda o tema da diáspora africana, buscando fazer um paralelo entre famosos e anônimos de diversas partes do mundo, homenageando os artistas pretos atuantes da cena cultural feirense. O videoclipe busca evidenciar essa realidade”, explica Lerry, que em 2017 foi habilitado ao prêmio Caymmi de Música.
         O evento de lançamento do videoclipe ocorrerá na Casa Azul, um espaço coletivo de cultura, arte e cidadania, que funciona há pouco tempo na cidade. “Ficamos muito felizes por podemos ser o palco dessa apresentação de um artista tão talentoso, e da terra,  quanto Lerry. O nosso espaço foi criado com esse intuito: apoiar, receber, socializar e divulgar artistas da cena feirense, das mais diversas artes, que nem sempre são conhecidos do grande público. O videoclipe de Lerry ficou muito bonito e também carrega a essência do que a gente acredita: projetos criativos, colaborativos e sustentáveis”, explica Luciana Silva, idealizadora do espaço.
         Quem quiser conferir o trabalho, poderá acessá-lo em todas as plataformas digitais, como Spotify, SoundCloud, além do canal do Youtube e das redes sociais do artista (@lerryoficial) e do espaço (@acasa_azul), a partir das 21:00h do próximo dia 13/04.

O Artista

         O Multi-instrumentista e Produtor Musical Lerry, é natural de Feira de Santana–Bahia. Nascido numa família de músicos ganhou seu primeiro instrumento aos quatro anos de idade e desde então não parou mais de tocar. Guitarra, baixo e teclado, são apenas alguns dos instrumentos que ele toca. Também atua como DJ e Programador Midi. Já fez shows por vários estados do Brasil, a exemplo de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Goiás  e Pernambuco. É Influenciado pelos mais variados gêneros musicais, como Reggae, Pagodão, Metal, Hard Core e Afrobeat. Foi habilitado ao Prêmio Caymmi de Música 2017 com o single "Clima Quente" e que também ganhou um videoclipe e “#Pagotrance”, onde o produtor, conseguiu enxergar o potencial da união de estilos musicais com grande inserção na Bahia.

Serviço:
O quê: Lançamento do Videoclipe “Aos Pretos”
Quando: Sexta-feira, 13 de abril
Onde: Casa Azul, Rua Primeiro de Maio, 355 bairro São João
Aberto a imprensa e convidados
Maiores informações: (75) 99298-2222 (Luciana Silva)



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br