menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
TIMBALADA É ATRAÇÃO DAS MAIS ESPERADAS NA MICARETA DE FEIRA DE SANTANA

Banda se apresenta na primeira noite da festa e promete um repertório para arrastar e emocionar os foliões
Publicado em: 05/04/2018 - 17:04:21
Fonte: Tatiane Freitas


    Na levada do timbal, no toque do timbaleiro e com vontade de colocar todo mundo para pular numa das festas mais tradicionais da Bahia, a Timbalada é atração das mais esperadas na primeira noite da Micareta de Feira de Santana no próximo dia 19 de abril (quinta-feira). A banda desfila em trio independente e promete agito e vibração à altura deste Carnaval fora de época que atrai turistas de várias partes do país todos os anos.
    A nova formação da Timbalada, tendo à frente os vocalistas Buja Ferreira, Paula Sanffer e Rafa Chagas, ainda traz uma pitada a mais de emoção para o desfile da banda em Feira de Santana, já que Paula Sanffer é feirense e tem uma legião de fãs conterrâneos que acompanham sua carreira desde muito antes de ela se tornar finalista do time de Carlinhos Brown no programa The Voice Brasil em 2016.
    “Cantar na minha terra na linha de frente de uma banda com a história da Timbalada é muita honra. Sei que vou encontrar muita gente que me assistia quando eu me apresentava em bares e depois chegava até mim para dizer que eu ainda cresceria muito. É como se essa apresentação fosse uma resposta a todo carinho que sempre recebi da minha cidade. Feira de Santana que nos aguarde!”, comemora a cantora.
    E se a percussão inconfundível dos timbaus já vai funcionar como convite para os foliões se deixarem levar pelo som da banda, o repertório promete fazer o folião se envolver, dançar, cantar e, por que não, embalar uns passinhos de forró? Com a aproximação do São João, a Timbalada ensaiou para a Micareta de Feira alguns sucessos do ritmo nordestino em arranjos timbaleiros para ninguém botar defeito.
    “O repertório está lindíssimo, com mais de 200 musicas, não vamos repetir nenhuma, está tudo preparado, vai ser uma festa linda e nossa felicidade é imensa por estarmos presentes na tão badalada Micareta de Feira”, comenta Buja Ferreira.
    O passeio entre novos e antigos sucessos tem sido responsável pela dinâmica de sucesso dos shows da Timbalada. Não vão faltar as novas canções que compõem o EP Timbalada Séc XXI, como “Traz a Cuchara, “Xangô no Candeal”, “Mulheres Temos”, “Menina da Lua”, “Mulher Gameira”, “Ameaça” e “A Pulga”, mas também estarão lá “Margarida Perfumada”, “Alegria Original”, “Beija Flor”, “Toneladas de Desejo” e “Água Mineral”, além de muitas outras músicas que contam a história de 27 anos dessa que é uma das bandas mais queridas e festejadas da Bahia e do Brasil.
    “Inclusive sabemos tem muito timbaleiro raiz em Feira de Santana, a galera está na maior expectativa e essa reciprocidade é muito gostosa. Peço que se preparem porque nós iremos passar arrastandoa  multidão e fazendo um verdadeiro Carnaval, afinal para nós a Micareta de Feira é o segundo Carnaval da Bahia”, adianta Rafa Chagas.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br