menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FLU DE FEIRA ACABA COM INVENCIBILIDADE DA JUAZEIRENSE

Triunfo colocou o Fluminense de volta ao G-4 do Campeonato Baiano
Publicado em: 28/02/2018 - 07:03:15
Fonte: Release da Ascom do Fluminense de Feira - Cristiano Alves - Fotos: Gledson Santos


    Depois de passar três partidas sem vencer, finalmente na tarde de hoje, o Fluminense fez as pazes com o triunfo: no Joia da Princesa, o Touro do Sertão bateu a Juazeirense por 3 x 1, quebrando a invencibilidade do Cancão de Fogo, que até então era líder da competição e vinha atropelando os concorrentes. O Flu voltou ao G-4, ocupando a quarta colocação com 13 pontos ganhos.
    A Juazeirense teve algumas chances no primeiro tempo. O volante Waguinho arriscou alguns cruzamentos na área, mas a zaga do Flu levava a melhor. Rayllan também arriscou chute dentro da área, mas sem perigo para o goleiro Deola. O próprio camisa 11 teve chance em cobrança de falta, mas o assistente marcou impedimento na jogada. No final do primeiro tempo, o Cancão teve uma sequência de escanteios. Só que a bola não queria entrar.
    No segundo tempo, o Fluminense abriu o placar após pênalti cometido por Capone em cima de Levi, que mudou a postura do Flu de Feira de jogo, após entrar no time na volta do intervalo. Maranhão converteu a cobrança. O técnico Zaluar colocou o Cancão ao ataque e promoveu as entradas de Toni Galego e Jidemar.
    Mais ofensivo, o time buscava o empate de qualquer jeito. De tanto insistir, ele veio. Rayllan fez a jogada e Jildemar, que tinha acabado de entrar, deixou tudo igual no Joia da Princesa. Na sequencia da partida, em cobrança de falta, Mário Lúcio colocou novamente o Fluminense na frente do placar. Ao se lançar ao ataque pra buscar o empate, o Cancão acabou levando o terceiro gol, anotado por Deysinho, quando já passava dos 40 minutos do segundo tempo.
    Agora o Fluminense de Feira se prepara para enfrentar o Vitória da Conquista, as 16 horas no sudoeste do estado e a Juazeirense enfrente em casa o Bahia, também as 16 horas.

FICHA TÉCNICA

Fluminense de Feira 3 x 1 Juazeirense
Local: Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa)
Horário: 16h
Árbitro: Bruno Vasconcelos, auxiliado por Cláudio Aragão e Patricia Nascimento.
Cartão amarelo: Rodolfo, Eduardo, Mário Lúcio, Levi e Alan (Fluminense); Emílio, Tigre e Capone (Juazeirense).
Gols: Maranhão, aos 7 min do 2T, Mário Lúcio, aos 37 do 2T e Deizinho, aos 43 do 2T (FLU); Jildemar, aos 32 min do 2T (JZE).

Fluminense de Feira: Deola; Deizinho, Ranieri, Eduardo e Daniel; Rodolfo, Maranhão (Dinda), Diego Aragão e Mário Lúcio; Roberto Pitio (Levi) e Alan (William José).
Técnico: Evandro Guimarães.

Juazeirense: Tigre; Capone, Emílio, Alysson e Deca (Jildemar); Waguinho, Júnior Gaúcho, Enercino (Patrik) e Bruno Matos (Toni Galego); Salatiel e Raylan.
Técnico: Antônio Zaluar.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br