menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ESQUEMA ESPECIAL DE TRANSPORTE PARA FLU E JUAZEIRENSE

Flu de Feira e Juazeirense terá esquema especial de transporte neste domingo, 25
Publicado em: 25/02/2018 - 01:02:33
Fonte: Assessoria de Comunicação -Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito | SMTT


    A partida deste domingo (25), às 16h, entre o Fluminense de Feira e o Juazeirense, no Estádio Municipal Alberto Oliveira (Joia da Princesa) pelo Campeonato Baiano de Futebol Profissional – Série A, terá serviço especial de transporte direto do local do jogo.
    A partir de 13h dois ônibus da empresa Rosa farão o itinerário com saída programada do Terminal Central, situado à Rua Olímpio Vital, e o serviço será ofertado até o término do jogo cumprindo o itinerário de volta Joia da Princesa/Terminal Central.
    A iniciativa da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), visa facilitar o deslocamento dos torcedores até o estádio e o retorno para casa com mais comodidade e segurança.
Meia passagem
    Aos domingos e feriados, a tarifa tem preço reduzido pela metade a R$ 1,74 (Decreto nº 10.348/2017) para o usuário do sistema eletrônico (bilhetagem) de passagem por cartão (ViaFeira).
    Outra vantagem para os passageiros do Sistema Integrado de Transporte (SIT) é o acompanhamento do horário de chegada e de partida dos ônibus através do aplicativo SIU MOBILE - disponível para smartphones que utilizam recursos de GPS.
    O App pode ser baixado gratuitamente pelo usuário do transporte coletivo em Feira de Santana através do Google Play, seja para as plataformas Android, Windows, e também IOS, ou ainda pelo sítio eletrônico www.viafeira.com.br.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br