menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
8º PRÊMIO EDUCADOR DO ANO


Publicado em: 19/02/2018 - 15:02:11
Fonte: Academia de Educação de Feira de Santana


    A Academia de Educação de Feira de Santana realizará a Sessão solene de outorga do  Prêmio Educador do Ano Luiz Viana Filho (edição 2017) à Professora Nelcilandia Figueiredo da Silva Arouca, no dia 28 de fevereiro de 2018 (quarta-feira) às 19h,  no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana.
    É o reconhecimento do trabalho de uma educadora da rede Municipal  que tem relevantes serviços prestados à educação de Feira de Santana, uma trajetória de dedicação e compromisso há 25 anos. Gestora da Escola Municipal Maria Antonia Costa desde 2003, lidera, junto com sua equipe de trabalho, significativos projetos no contexto da unidade escolar, dentre eles o Congresso de Educação Ambiental que acontece desde 2011, com tema específico em cada edição, sendo um dos motivos que certamente tem contribuído para o crescente avanço dos índices do IDEB naquela instituição.
    A Academia de Educação de Feira de Santana concede pela 8ª vez  o Prêmio Educador do Ano, como contribuição para a valorização da Educação do nosso município, a partir do destaque  de colaboradores importantes da comunidade local e neste ano, mais uma vez tem a grande alegria de homenagear um docente da rede pública de ensino.   
    O evento é aberto ao público e a Presidente da Academia de Educação, Profa. Anaci Paim e o Vice-Presidente Dr. Geraldo Leite convidam a todos para participar dessa justa homenagem.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br