menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DA UEFS SERÁ DIVULGADO NO DIA 23 DE FEVEREIRO


Publicado em: 06/02/2018 - 16:02:29
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs


    Acaba nesta segunda-feira (5) a fase de provas do Processo Seletivo (ProSel 2018.1) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Agora, os candidatos aguardam o resultado com a relação de aprovados, previsto para ser divulgado no dia 23 de fevereiro.
    Neste segundo e último dia, as provas aplicadas foram de Matemática, Física, Química e Biologia. Para Charles Alves Queiroz, de Serrinha, BA, os conteúdos abordados foram os esperados e, por isso, acredita que conquistará uma das vagas do curso de Licenciatura em Educação Física, "o que será a realização de um antigo sonho, ainda mais numa instituição conceituada como a Uefs", afirmou.
    A estudante Ila Serra, de Feira de Santana, pretende cursar Psicologia. Ela também afirmou que fez boas provas, principalmente de Biologia e Matemática. "Estou confiante em começar o curso neste primeiro semestre".
    No total, com a abstenção de domingo, primeiro dia de provas, o percentual de ausentes foi de 28,32%, o equivalente a 2.308 ausentes.
    Na avaliação da pró-reitora de Ensino de Graduação da Uefs, Amali Mussi, a aplicação das provas transcorreu normalmente. "A avaliação que fazemos é muito positiva".
    O ProSel 2018.1 da Uefs teve 8.151 inscritos para 921 vagas em 25 opções de cursos. As ações afirmativas da Instituições prevêem a oferta de 50% das vagas, em cada cursos, para candidatos que se declaram afro-descendentes e que tenho cursado em escolas públicas os três anos do ensino médio e os últimos dois anos do ensino fundamental. Também serão oferecidas duas vagas a mais, por curso, para candidatos comprovadamente oriundos de comunidades indígenas e quilombolas.



Apoio Cultural:



Arraial de Feira
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados