menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
TOURO VENCE O SANTA CRUZ E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

O Fluminense venceu o Santa Cruz por 2 x 0 jogando na noite de ontem no Joia da Princesa.
Publicado em: 01/02/2018 - 10:02:53
Fonte: Release da Ascom do Fluminense - Gledson Santos


    O Fluminense está na segunda fase da Copa do Brasil. Jogando na noite de ontem no Estádio Joia da Princesa, o tricolor feirense venceu o Santa Cruz por 2 x 0 na estreia da competição e como o regulamento mudou o tricolor feirense eliminou o time pernambucano avançando para a próxima fase da competição.
    O Fluminense começou tomando a iniciativa e logo ao dois minutos, teve um chute fraco de Levi, que o goleiro Tiago segurou sem dificuldades. O Touro logo na sequência encaixou uma triangulação  entre Maranhão, Levi e Roberto Pitio, sendo que este último chutou cruzado, rasteiro pela linha de fundo. O Santa Cruz veio para campo com uma postura mais cautelosa, só buscando sair nos contra-ataques envolvendo o adversário. A melhor chance pernambucana foi aos 22 minutos, quando o atacante Vinícius recebeu uma ótima bola de Robinho e chutou para uma boa defesa de Deola.
    O tricolor feirense respondeu um minuto depois com o jovem Levi, que dominou a bola e partiu com velocidade, ganhou na corrida dos zagueiros e na cara do gol chutou a queima-roupa que o goleiro Tiago defendeu. O lance deu novo gás ao Fluminense que cresceu na partida e teve outras duas chances de fazer o gol: a primeira com Eduardo, que cabeceou fraco uma bola cruzada por Edson. A outra, uma jogada de profundidade em que a bola chegou para Levi, que chutou forte e o goleiro Tiago fez uma bela defesa. O Touro seguiu jogando bem e o gol foi questão de tempo. Aos 40 minutos, o torcedor finalmente pôde soltar o grito de gol preso na garganta: numa jogada infiltrada pelo meio a bola foi mal rebatida pela zaga e sobrou para Maranhão que teve a tranquilidade para dominar e tocar fazendo o gol.
MESMO RÍTMO
    O Fluminense voltou para o segundo tempo, com o mesmo ritmo que terminou a primeira etapa: tocando bem a bola, buscando envolver o Santa Cruz. Logo aos cinco minutos teve uma oportunidade com Maranhão, que quase fez o gol, mas o goleiro Tiago defendeu. O treinador Evandro Guimarães fez alterações na equipe tirando Pitio para colocar Negueba e Deizinho saiu para a entrada de Luiz Paulo. O zagueiro Ranieri saiu sentindo uma contusão muscular para a entrada de Rafael.
    O Fluminense seguiu lutando até que por volta dos 25 minutos perdeu o meio-campista Mourelândia se contundiu e o time ficou com um homem a menos e passou a ser pressionando. O time sofreu pressão do Santa Cruz, mas se segurou e por volta dos 39 minutos veio o segundo gol: numa jogada de linha de fundo feita por Luiz Paulo que ganhou na velocidade da zaga e rolou para Levi que empurrou para as redes fazendo 2 x 0 Fluminense. O tricolor feirense segurou o placar e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, depois de 27 anos. A última vez que o clube se classificou para esta etapa da competição em 1991, quando eliminou o GoiâniaGO e enfrentou o GrêmioRS. Agora vai encarar o NáuticoPE, que jogando em São LuizMA empatou com o CordinoMA em 1 x 1 e se classificou para a segunda etapa da Copa do Brasil.

Fluminense x Santa Cruz
Local – Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa)
Horário – 21h30min
Renda – R$ 70.480,00 Público – 3480 pagantes
Arbitragem - Jean Pierre Goncalves Lima (RS),auxiliado por Leirson Peng Martins (RS) e André da Silva Bitencourt (RS).
Cartão Amarelo -
Fluminense – Deola; Edson, Ranieri (Rafael), Eduardo e Daniel; Rodolfo, Mourelândia, Deizinho (Luiz Paulo) e Maranhão; Levi e Roberto Pitio (Negueba)
Técnico – Evandro Guimarães.
Santa Cruz – Tiago Machowski; Vítor, Genílson, Renato Silveira e Paulo Henrique; Jorginho (Jeremias), Luiz Otávio, Arthur Rezende (Gioovani), Héricles (Daniel Sobralense) e Robinho; Vinícius.
Técnico – Junior Rocha



Apoio Cultural:



Arraial de Feira
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados