menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FLU ARRANCA EMPATE EM PITUAÇU

Jogando em Pituaçu o Fluminense empatou em 0 x 0 com o Bahia.
Publicado em: 29/01/2018 - 11:01:06
Fonte: Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira


    O Fluminense  foi ao Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador e encarou o Bahia pela terceira rodada do Campeonato Baiano, quando arrancou um bom empate em 0 x 0, jogando com um homem a menos – Rogério foi expulso – em boa parte do confronto. O Touro resistiu bravamente e levou um ponto para casa. 
    O jogo começou com o Bahia mais em cima, buscando ocupar os espaços e ter mais o controle da bola. Pelo fato de ter um time mais defensivo, o time do Fluminense passou sufoco, mas conseguiu suportar a pressão inicial. Mesmo tendo mais o controle do jogo, o Bahia não soube tirar proveito da situação. O jogo transcorrida, quando por volta dos 20 minutos, numa disputa de bola, o jogador Everson se chocou com Dinda e a partida foi paralisada para que os atletas pudessem ser atendidos e o atleta do Fluminense levou a pior, inclusive sendo retirado de campo em uma ambulância para um hospital próximo.
    A partida recomeçou com os times errando passes, porém o Fluminense levou perigo com Mário Lúcio. O Fluminense se aprumou mais no gramado, porém já no finalzinho do 1º tempo perdeu o volante Rogério, que fez uma falta dura no adversário e foi expulso. Ele já tinha recebido cartão amarelo no começo do jogo e acabou excluído pela falta cometida. 
SEGUNDO TEMPO
    O Fluminense voltou com uma alteração para o segundo tempo: Mário Lúcio saiu para a entrada de Deizinho. O Touro do Sertão, mesmo com um jogador a menos, começou melhor e forçou o goleiro Anderson a fazer duas defesas difíceis em menos de 10 minutos: aos quatro minutos num chute de Rodolfo de fora da área  e depois aos oito um chute de Roberto Pitio em que o arqueiro tocou pela linha de fundo.
    O Fluminense manteve a proposta de jogo de esperar o Bahia no seu campo e sair na base dos contra-ataques e mesmo com um homem a menos manteve a proposta tática apesar do Bahia tentar de forma desorganizada chegar ao gol. O tempo passou, o Bahia se desesperou foi para cima, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Fluminense que segurou o resultado em 0 x 0
    O tricolor feirense voltará a jogar pelo Campeonato Baiano no próximo domingo (4) diante do Jequié no Estádio Joia da Princesa. Porém, antes na quarta-feira (31), o Flu de Feira joga pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Santa CruzPE também no Joia da Princesa.

FICHA TÉCNICA
Bahia 0 x 0 Fluminense de Feira
Campeonato Baiano - 3ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 27/01/2018
Horário: 17h (de Salvador)
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida
Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e José Carlos Oliveira dos Santos
Cartões amarelos: Rogério (duas vezes), Deola (Fluminense de Feira) / Zé Rafael, Gregore e Grolli (Bahia)
Cartões vermelhos: Rogério (Fluminense de Feira)
Bahia: Anderson; João Pedro (Everson / João Pedro Ribeiro), Grolli, Rodrigo Becão e Mena; Nilton e Gregore; Allione, Vinícius (Élber) e Zé Rafael; Kayke. Técnico: Guto Ferreira.
Fluminense de Feira: Deola; Aragão, Eduardo,Ranieri e Daniel; Rodolfo, Rogério, Moreilândia e Dinda (Levi); Mário Lúcio (Deisinho) e Roberto (Luiz Paulo). Técnico: Evandro Guimarães



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br