menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
UNIFACS OFERECE QUATRO NOVOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM FEIRA DE SANTANA

Relações Internacionais, Jornalismo, Engenharia da Computação e Marketing são as novas opções de cursos. Vestibular acontece nesse domingo (28)
Publicado em: 25/01/2018 - 17:01:15
Fonte: Imprensa Via Press


    Com inscrições abertas para o processo seletivo 2018.1, a Universidade Salvador (UNIFACS) oferece quatro novas opções de curso de graduação em Feira de Santana: Relações Internacionais, Jornalismo, Engenharia da Computação e Marketing. Os interessados em prestar vestibular para esses e outros cursos oferecidos pela instituição têm até o dia 27 de janeiro para realizarem as inscrições que custam R$ 40 e podem ser feitas no site www.unifacs.br. A prova acontecerá no domingo, dia 28, de 9h às 12h.
    Ao todo, a UNIFACS oferece 10 mil vagas para graduações em todas as áreas do conhecimento em Salvador e Feira de Santana. Entre os cursos com maior número de vagas oferecidas estão Administração, Arquitetura, Enfermagem e Nutrição. No ato da inscrição, os candidatos podem ainda optar por concorrer a uma das 50 bolsas de estudos oferecidas por meio do Vestibular TOP 50, programa da UNIFACS que oferta bolsa integral de estudo aos candidatos aprovados com os melhores desempenhos dos cursos presenciais de Graduação Bacharelado (exceto os cursos de Direito e Medicina), Graduação Tecnológica e Licenciatura.






Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br