menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Um chocolate


Publicado em: 25/01/2018 - 10:01:18
Fonte:


Lamentável e vergonhoso ouvir alguns jornalistas declarando em seus programas esportivos que o Bahia de Salvador PERDEU pro Bahia de Feira, diminuindo o triunfo expressivo e merecido do nosso Tremendão. A verdade é uma só: o Tremendão engoliu o Bahia. Jogou muito melhor durante toda a partida. Os seus dois volantes, já experientes, não tomaram conhecimento do timeco que foi montado pelo péssimo treinador Guto Ferreira e o resultado final só fez justiça a quem jogou melhor e mereceu vencer.

 

*VIÚVAS AZUIS, VERMELHAS E BRANCAS – Esses jornalistas, a maioria da Capital, não reconhecem que o Bahia levou um chocolate de um time experiente, lúcido, com um esquema de jogo definido e com jogadores que engoliram os pernas de pau lá de Salvador. Portanto, amigo, o Bahia começou o ano levando um toco do Botafogo da Paraíba e depois, um chocolate do nosso Tremendão.

 

*MORTES INSÓLITAS - Este caso ocorreu recentemente na Espanha, quando um homem caiu da sacada de um prédio, enquanto tentava captar melhor o sinal do Wi-Fi do seu vizinho.

 

*MORTES INSÓLITAS II - Um coreano decidiu jogar nada mais do que 50 horas seguidas do game chamado Star Craft, parando apenas para visitar o banheiro. A causa da morte, segundo os legistas, foi desidratação e insuficiência cardíaca.

 

*MORTES INSÓLITAS III - Um homem na Columbia Britânica, no Canadá, morreu após ser esmagado por um helicóptero. Aparentemente, ele não conseguiu ouvir a aproximação da aeronave, porque estava entretido no celular.

 

*MORTES INSÓLITAS IV - Este caso é mais curioso do que parece. Ele ocorreu com o Rei Martin de Argon, que após consumir um peru inteiro durante uma refeição, foi rir das piadas de seu bobo da corte e terminou não parando mais de rir, até morrer.

 

*MORTES INSÓLITAS V - Um menino italiano de 16 anos levou a própria mãe ao tribunal, após ela publicar constantemente fotos suas na Internet, sem consentimento. Ele alegou que as ações da mãe tiveram um impacto muito grave em sua vida social, a ponto de pensar em se mudar para outra escola, em outro país, para que pudesse fugir do problema. No dia 23 de dezembro de 2017, a juíza da primeira seção do Tribunal Civil de Roma, em uma decisão histórica, pronunciou-se a favor do adolescente. Ela exigiu que a mãe excluísse todas as fotos do filho, que havia publicado no Facebook, de modo que, se não o fizesse, seria obrigada a pagar uma multa de 10 mil euros (R$ 40 mil). De acordo com a imprensa italiana, nos documentos judiciais dizia que o menino e a mãe estavam em conflito desde que ela havia se divorciado do pai. Então, após a separação, ela começou a publicar fotos e detalhes da vida pessoal do garoto na internet e isso o constrangeu.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br