menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
SELECIONADOS NO PROGRAMA ARTE DE VIVER TEM ATÉ O DIA 22 DE JANEIRO PARA SE MATRICULAREM

Os alunos selecionados que não efetuarem a matrícula no prazo estabelecido perdem direito à vaga
Publicado em: 12/01/2018 - 16:01:07
Fonte: Ascom Funtitec


    O Programa Arte de Viver recebeu 3.047 inscrições para as 20 oficinas gratuitas de arte-educação que serão realizadas no primeiro semestre de 2018. Para os candidatos selecionados (confira a lista: https://goo.gl/r77Cju) o prazo de matrícula acontece até o dia 22 de janeiro no Centro de Cultura Maestro Miro, que funciona das 8h ao meio dia e das 14 ás 18h, na rua Itacarambi, no bairro Muchila. Para se matricular é necessário levar a via original do RG, CPF e comprovante de residência.
    Claudia Souza, não deixou para ultima hora e já se matriculou na oficina de Dança do Ventre. A atividade será uma nova experiência para ela. “Eu queria fazer a oficina de violino mas minha irmã, que foi quem me inscreveu, acabou selecionando a opção de Dança do Ventre. Mas eu vou enfrentar esse desafio!”, contou.
    Ao contrário, de Cláudia, que nunca tinha pensado em praticar Dança do Ventre, para Luciene Miranda, se matricular na oficina é a realização de um sonho. “Eu acho um luxo os movimentos e os acessórios utilizados. Eu sou apaixonada mas, mesmo tendo muita vontade,  nunca tive a oportunidade de fazer”. E ainda deixou um recado para Claudia, sua nova colega de turma. “Com certeza ela vai adorar, é mágico”, apostou.
    Para o Diretor de Atividades Culturais da Funtitec, Luiz Augusto Oliveira, o Programa tem alcançado bons resultados. “No início eram cerca de 600 inscritos, hoje já alcançamos mais de três mil. Estamos em crescimento e com praticamente nossa capacidade esgotada, por isso nossa intenção é, futuramente, expandir o número de vagas e locais de realização do Arte de Viver ”, afirmou.
    Se você não sabe como chegar ao Centro de Cultura Maestro Miro, click aqui e trace sua rota: https://goo.gl/8ssVkV



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br