menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FEIRA METRÓPOLE DE ARTESANATO FEIRENSE


Publicado em: 12/01/2018 - 15:01:58
Fonte: Daniel Melo Barreto


    O Metrópole Espaço Multicultural abre suas portas para o artesanato feirense e da região realizando a Feira Metrópole de Artesanato Feirense, que acontece no dia 13/01/2018 (sábado) das 8h às 13h.
    A Feira contará com a presença de 8 (oito) artistas e 1 (um) Brechó.
    As artistas e os artistas convidados são:
    - Samii - Samara Bastos Anunciação Carvalho, que trabalha com arte de pontos com linhas, aproveitamento de matéria prima natural para decoração de ambientes interiores e etc. Desenhos em pontos cruz em tecido; customização de peças de vestuário; pintura de cabaças, caxixes para luminárias, dentre outros utilidades.
    M. Singer Caixas Customizadas - Emelaine Brito, faz um trabalho de customização de caixas de uma forma única e muito criativa, transformando uma simples caixa em um artigo de decoração ou mesmo um presente.
    Meire de Paula - Rosimeire de Paula da Silva, é uma artista versátil que navega pela Artes Visuais (desenhos) e pelo artesanato, confeccionando peças e acessórios de moda únicos. Seus trabalhos já foram expostos em Roma, na Itália.   
    Boza - Amanda Amorim Santos desde pequena tinha um olhar encantado para arte urbana da cidade. Entrou na cena em 2015, com sticker art e grafitti, a principal característica do seu trabalho é valorização do corpo feminino e o espaço da mulher na sociedade.
    Simone s. Rasslan, desenvolve uma arte que dança entre as cores do sagrado feminino e a natureza. Suas pinturas em telas e artesanatos estão sempre buscando o amor à mãe terra!
    Danilo Tradição - Danilo dos Santos faz esculturas reutilizando materiais recicláveis em geral, onde recolhe materiais recicláveis encontrados nas ruas e no meio da natureza, e os transforma em obras de arte e artesanatos dando um novo destino ao que muitos poderiam chamar de lixo, Danilo Tradição faz arte.
    Mandalas de Linha (Ojo de Dios) – Daniel Melo Barreto, as Mandalas de Linha para o povo Huichol do oeste Mexicano é uma ferramenta ritual, um objeto mágico e de proteção para as crianças, sendo ainda, considerado um símbolo cultural.
    Brisa Ateliê - Dhully Miranda – Realiza handmade (trabalhos manuais), confeccionando algumas peças exclusivas em crochê e macramê, trazendo muitas cores, emoções e vida.
    Brechó Club da Pati - Luciana Silva e Patricia Araújo são as responsáveis pelo Brechót sugere um olhar mais pessoal, dentro de um mundo tão extenso, olhar para si e seguir a sua maneira de se vestir, estar atenta ao mundo, e todas as suas descobertas sem perder a sua essência. Eis que ele renasce e caminha em sintonia com o propósito de contribuir com um mundo melhor, sustentável e mais colaborativo. Vem ser livre com a gente, seres conectados com a força da Terra que buscam o consumo consciente. Através da autenticidade e bom gosto! Pensar em Sustentabilidade é também se vestir de possibilidades!
    Venha conhecer o espaço e adquirir para você ou presentear alguma pessoa querida com peças artesanais feitas aqui na cidade e na região.
    O locar da feira: Espaço voltado principalmente para o desenvolvimento de artistas locais de Feira de Santana, o Metrópole Espaço Multicultural desenvolve atividades nas mais diferentes modalidades do universo artístico, onde utilizam deste espaço para apresentação musical, de artesanato, poesia, performance teatral, exposição artística e muito mais.   
    No mesmo espaço também ocorre seções gratuitas do Cineclube Metrópole, que busca estimulas os seus membros a ver, discutir e refletir sobre o cinema, onde o filme que é assistido é debatido com o público que o assistiu.
    O Espaço é gerido pela H2F (Associação Hip-Hop de Feira de Santana e Região) que desenvolve diversas atividades com crianças, adolescentes e jovens da periferia feirense através da cultura do Hip-Hop (Musica – Dança e Grafitti).
 
SERVIÇO:
    13/01/2018 – das 8h às 13h   
    Local: Metrópole Espaço Multicultural (Av. Sampaio, nº 1.039 – Centro – Feira de Santana)
    Contato: (77) 99194-6343 (Daniel Melo Barreto)



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br