menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
INSCRIÇÕES PARA OFICINAS DE ARTES DO CUCA ESTÃO ABERTAS


Publicado em: 12/01/2018 - 15:01:53
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs


    Dança, teatro, yoga, piano e violão são algumas das oficinas oferecidas para o público pelo Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Até o dia 26 de janeiro estão abertas as incrições online para participação do sorteio eletrônico das vagas para o semestre 2018.1. Os interessados devem fazer inscrição pelo programa Casys, no Site do Cuca (http://www.cuca.uefs.br/).   
    Quem for contemplado no sorteio terá seu nome divulgado, em primeira chamada, no dia 01 de fevereiro, no site do Cuca. No dia 16 de fevereiro será divulgada a lista de segunda chamada para as vagas remanescentes. As matrículas dos sorteados serão feitas, presencialmente, no Cuca nos dias 5 e 6 de fevereiro (1ª chamada), e 19 e 20 de fevereiro (2ª chamada). Os alunos não matriculados no prazo, automaticamente, perderão as vagas.
    Para matrícula em cada oficina, os sorteados devem pagar taxa única de R$ 120, referente ao semestre inteiro. Servidores e alunos residentes são isentos. Cônjuges e dependentes de servidores, bem como alunos não residentes da Uefs têm isenção parcial.
    O atendimento para matrícula ocorrerá das 8h às 12h e das 14 às 17 horas. O Cuca funciona na rua Conselheiro Franco, 66, Centro. Mais informações através do telefone (75) 3221-9611 ou pelo e-mail cuca@uefs.br.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br