menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
EUTERPE FEIRENSE COMEMOROU 96 ANOS DE FUNDAÇÃO

Nossa mais resistente filarmônica se prepara para festejar em breve o seu centenário!
Publicado em: 19/12/2017 - 16:12:08
Fonte: Release de Carlos Alberto S. Santos (DRTBA 6140)


    Com a Mesa Coordenadora (foto) das comemorações composta por: Edcarlos Cerqueira, D. Maria de Lourdes Falcão, Antonio Carlos Cerqueira, José Carlos das Neves, Iramá Lima, Antonio Carlos Coelho, José Roque França e Mário Borges) e tenro ao fundo a atual formação da Filarmônica Euterpe Feirense ocorreu as festividades de comemoração dos 96 anos da Filarmônica que tem demonstrado robustez para superar as adversidades e assegurar a comunidade feirense uma de suas mais saudosas tradições.
    Inclusve com direito a bolo, parabéns e participação de sócios, conselheiros, diretores, políticos, membros da imprensa local e representantes de instituições sociais, a Sociedade Filarmônica Euterpe Feirense comemorou 96 anos de fundação. O evento festivo foi realizado na noite de sábado (16), na sede social da Entidade, localizada na ruBolo comemorativoa Conselheiro Franco, 464, Centro, Feira de Santana.
    Os convidados foram brindados com apresentação da Filarmônica Euterpe, formada por jovens estudantes de música sob a regência do Maestro Márcio Bandeira, que fez uma belíssima apresentação e cantou parabéns, dobrados e outros ritmos de filarmônicas, bastante aplaudida pelo público. As comemorações seguiram pela madrugada ao som das bandas Los Parentes e depois Caras & Coroas.
    A Euterpe Feirense tem muito que comemorar, afirma o presidente, Iramá Lima dos Santos. "São 96 anos de vida de um clube que tem contribuído com a vida social, cultural e, sobretudo, com a formação de músicos para o segmento filarmônica, um símbolo para a história de Feira de Santana”, disse.
    Prestigiando as comemorações, o presidente da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa, Antônio Carlos Daltro Coelho, parabenizou a aniversariante. "Voltar a este espaço é reviver tempos em que frequentávamos assiduamente as grandes festas realizadas pela Euterpe Feirense com nomes famosos da música brasileira, além das grandes apresentações da Filarmônica Euterpe Feirense”. Coelho garantiu parcerias entre a Fundação Egberto Costa que, segundo disse, “continua de portas abertas para a Euterpe Feirense”.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br