menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ESPETÁCULO “A ESTRELA DO MENINO REI” FAZ ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO ANO

Dia 22 de dezembro as 19h no Palco em frente a prefeitura
Publicado em: 20/12/2017 - 18:12:00
Fonte: Release de Camila Dias


    “A Estrela do Menino Rei”, espetáculo musical que reúne o teatro, a arte circense e a cultura regional faz sua última apresentação do ano de 2017 no dia 22  de dezembro na programação de encerramento das  festividades natalinas do Projeto Natal Encantado da Prefeitura Municipal de Feira de Santana – BA. O espetáculo faz única apresentação às 19h no centro da cidade no Palco em frente a prefeitura.
    O espetáculo “A Estrela do Menino Rei” é uma grande produção que reúne as linguagens do teatro, do circo e da música para contar a mais bela história de todos os tempos, o nascimento do Menino Rei.   A misteriosa Estrela de Belém é a fonte de inspiração dessa história que emociona e revela grandes surpresas. A autora e atriz do espetáculo Elizete Destéffani faz uma livre adaptação da história do nascimento do Menino Deus trazendo a cena personagens  marcantes que emocionam e ao mesmo tempo  aproximam o público da grande festa natalina. Nessa temporada o espetáculo  está sendo encenado pelo Grupo da Cia. Cuca de Teatro e artistas do seu Núcleo Circense e convidados, além da participação de músicos e  crianças, artistas mirins convidadas. 
    O espetáculo “A Estrela do Menino Rei” é uma excelente motivação para que crianças e adultos de todas as idades possam conhecer e  reviver fatos da história Universal do nascimento do Menino Jesus dentro de um novo conceito, de uma nova interpretação, mas sem perder a magia e o encantamento que só o teatro proporciona, comenta Henrique Motté, produtor do espetáculo e Diretor de produção da Cia. Cuca de Teatro.
    Em 2017 “A Estrela do Menino Rei” conta com a direção musical e encenação de Heraldo Souza, da premiada Cabriola Cia de Teatro. Tendo como fonte de inspiração a cultura regional, a direção traz para o espetáculo uma musicalidade alegre, sutil e tocante, reunindo canções populares e autorais com arranjos  que prometem emocionar e encantar a todos. A parceria entre a Cia. Cuca de Teatro e a Cabriola Cia de Teatro é um convite para que elenco e público possam vivenciar novas experiências nos palcos. "Esse ano o espetáculo apresenta uma nova proposta de trabalho que aproxima o público da cultura popular, trazendo elementos do cordel, da contação de histórias, uma grande festa para o povo", enfatiza Geovane Mascarenhas, diretor artístico da Cia. cuca que esse ano criou o cenário, faz a assistência de direção e atua, interpretando A Estrela, o Contador e o Rei Gaspar, além de integrar a trupe de artistas.
    Fica o nosso convite, é tempo de renovação, paz, esperança e alegria! A mais bela história de todos os tempos se apresenta somente no dia  22 de dezembro às 19h no centro da cidade no Palco em frente a prefeitura.      
   
    SERVIÇO:
    QUANDO: Dia 22 de dezembro  de 2017 – ÚNICA APRESENTAÇÃO
    ESPETÁCULO: “A Estrela do Menino Rei”
    GRUPO: Cia. Cuca de Teatro – Feira de Santana - BA
    HORÁRIO DE INÍCIO DO ESPETÁCULO: Ás 19h
    ENTRADA: Aberta ao público
    LOCAL: centro da cidade no Palco em frente à prefeitura  de Feira de Santana
    REALIZAÇÃO: Projeto Natal Encantado da prefeitura Municipal de Feira de Santana-BA
    MAIS INFORMAÇÕES: (75)3491- 8992 / ciacucadeteatro@gmail.com



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br