menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CAFÉ DRAMÁTICO


Publicado em: 01/12/2017 - 11:12:47
Fonte: Release de Araylton Públio


    Vem aí a segunda realização do Café Dramático, no próximo dia 07 de dezembro, às 20h00, no MAC/Feira. Desta vez, a leitura dramática será do texto Navalha na Carne, de Plínio Marcos (1935-1999), um dos autores mais censurados da dramaturgia brasileira. A peça apresenta o cotidiano sórdido de personagens que vivem a dura realidade do submundo paulistano. Não à toa, Plínio recebeu o título de “autor maldito”. Seus personagens não têm papas na língua: soltam o verbo sem pudor para compensar a miséria de suas vidas.
    Participam do elenco, dirigido por Araylton Públio, os atores Fernando Souza, no papel de “Vado”, Welber Oliveira, como “Veludo”, e a atriz Elidiane Souza, como “Neusa Sueli”. O elenco ainda conta com as participações de Denise Medeiros e Cláudio Galizas, que farão algumas cenas mudas em paralelo com a leitura.
    Como na primeira edição, o Café Dramático abre as portas do Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira às 19h00, no embalo do cancioneiro nacional das décadas de 60 e 70. A previsão de início da leitura é para as 20h00. Logo em seguida, abre-se espaço para um bate-papo entre a plateia e o elenco, junto com o diretor, sobre o que foi dito e ouvido. Ao final, acontece um coffee-break, com a confraternização entre os presentes e a equipe do evento, entre goles de Café Tabajara e a degustação de biscoitos sortidos.
    A entrada é gratuita, com classificação indicativa para 16 anos, e o evento tem o patrocínio da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, junto com o MAC/Feira.





Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br