menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
MOSTRAS DE DANÇA INFANTIL ENCANTAM PÚBLICO DO MAESTRO MIRO

As inscrições para o próximo semestre do programa Arte de Viver já estão abertas e são totalmente gratuitas
Publicado em: 29/11/2017 - 12:11:33
Fonte: ASCOM FUNTITEC


    As apresentações que encerram as atividades do segundo semestre do Programa Arte de Viver 2017, já começaram e as crianças vêm roubando a cena. As turmas do balé infantil e baby deram um show de alegria e leveza, o que levou o público a se encantar com cada performance apresentada.
    As crianças foram acompanhadas de perto, pelos pais, amigos, familiares e convidados. Maria Costa Caribé, 87, assistiu a apresentação da sua bisneta de apenas 5 anos. Ela confessa que não imaginava que um dia iria assistir uma apresentação de dança em um teatro. “Eu não imaginava está aqui, mas eu estou muito feliz por assistir minha bisneta. A família está toda aqui reunida. Estou muito orgulhosa, fiz esse sacrifício de me deslocar pra fazê-la feliz e valeu muito à pena. Estava tudo lindo”, afirmou Maria.
    Quezia Caribé, bisneta de Maria, teve a sua estréia nos palcos e contou a sua felicidade em participar do evento. “Foi muito legal poder dançar com minhas amigas. E poder me apresentar no palco. Foi muito divertido”, comemorou a bailarina.
    Fernanda Barbosa, 7, apesar de muito nova, não é a primeira vez que sobe ao palco. “ Eu já fiz balé antes. Minha mãe sempre gostou de dançar e a gente fazia isso em casa. Depois ela me levou para as aulas e eu já tinha feito apresentações antes, mas foi a primeira vez que me apresentei e tive aulas aqui no Maestro Miro, e eu estou muito feliz. Gostei de tudo, me diverti bastante”,  contou Fernanda.
    Apaixonada por dança Manuela Barbosa, mãe da jovem bailarina disse está orgulhosa da filha. “Linda apresentação, estou realmente encantada com a desenvoltura de Fernanda. Eu estava fazendo jazz, infelizmente não pude participar da etapa final do programa devido questões pessoais, mas fiz questão de incentivá-la e juntamente com o pai dela nós fizemos todo esforço possível pra que ela fosse até o fim e pudesse esta aqui hoje se apresentando”, disse.
    As inscrições para o próximo semestre do programa Arte de Viver já estão abertas e são totalmente gratuitas. Lembrando que o programa possui turmas para todas as idades e vagas para diversas modalidades artísticas. Acesse o site  https://goo.gl/FcXZng e faça já sua pré matricula.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br