menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
MOMENTO AUTOCONEXÃO – 30.11.2017


Publicado em: 28/11/2017 - 15:11:59
Fonte: Museu de Arte Contemporânea


Diante do contexto em que vivemos com muita informação e conhecimento para ser administrado, uso excessivo da tecnologia, as pessoas se distanciaram de sua essência e do contato físico social, esquecendo o verdadeiro sentido de ser, passando a se preocupar mais com o ter. É preciso despertar para o autoconhecimento, desenvolver a autoconsciência, se tornar observador dos processos, das pessoas ao nosso lado, olhar para dentro de si, resgatar o amor próprio e o amor pelo próximo. Vamos ampliar a nossa consciência, vamos nos presentear, há uma essência perfeita dentro de nós.
A ação que será desenvolvida: Momento AutoConexão com duração de 3:00 h, desenvolvendo atividade de formação nos temas da Psicologia Positiva, autoestima, resiliência, com as participações artísticas do Grupo Literomusical Mar Miçangas e esquetes dramáticos.
OBJETIVOS DA PROPOSTA
- Estimular a conexão com a essência interior, restaurar vínculos: consigo e com a comunidade social, otimizando a InterConexão.
- Desenvolver o autoconhecimento.
- Fortalecer o amor próprio e autoconfiança, com olhar na autocompaixão, gerando segurança para vencer o medo e romper barreiras.
- Interagir com os parceiros e a comunidade participante aprimorando as ações pela educação continuada.
A ideia do projeto é difundir os conceitos sobre psicologia, levando este saber para o maior número de lugares possíveis, intermediando esta ação com músicas e textos reflexivos sobre o ser, sua existência, sua busca pelo equilíbrio. Ao entrar em conexão com a sua própria essência surge com mais desenvoltura a interconexão, deste entendimento poderá surgir a sinergia para a realização dos projetos de vida com resultados mais elevados.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br