menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
DOMINGO TEM TEATRO ESPETÁCULO “A RÁDIO DO SEU CORAÇÃO”

Após surpreender e animar o público no domingo passado, o espetáculo “A Rádio do Seu Coração” do grupo Coletivo Baiano de Circo (SSA) faz última apresentação na programação do Domingo Tem Teatro, nesse domingo, 29 de outubro, às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA.
Publicado em: 27/10/2017 - 15:10:05
Fonte: Release de Camila Dias


    Inspirada na época de ouro do rádio no Brasil, com seus programas, apresentadores, jingles, cantores e cantoras, o espetáculo “A Rádio do seu Coração” traz cenário de dança, música ao vivo, teatro e arte circense que se entrelaçam num espetáculo emocionante e criativo, de classificação livre, sendo indicado  para crianças e adultos.  O espetáculo estreou em 2008 quando o grupo circense Fulanas Cia de Circo ganhou o Prêmio Carequinha de Estímulo ao Circo da Funarte. Em 2010, novamente com o apoio do Prêmio Carequinha e de Editais da FUNCEB, a montagem circulou em alguns municípios do interior da Bahia e no Nordeste. O projeto envolve uma grande pesquisa - não só na área circense como também na história da música popular brasileira – que provém num belíssimo e original trabalho. Entre os anos de 2008 e 2014, novas descobertas incrementam e dinamizam ainda mais o espetáculo que já participou de grandes festivais e é realizado pela trupe do Coletivo baiano de Circo.
    O Coletivo Baiano de Circo nasceu em 2016, em Salvador, BA, numa fusão das trupes Fulanas Cia de Circo, Cia Baiana de Circo, e Cia Luana Serrat, que possuem mais de 15 anos de existência e experiência. Formado por artistas circenses de diversas expressões (aérealistas, equilibristas, malabaristas, acrobatas, atores, dançarinos e músicos) que têm em comum o fato de terem se formado na Escola Picolino de Artes do Circo, em Salvador, BA, uma das referências no ensino do circo no Brasil. E que, detalhe importante numa arte como o circo, estão juntos desde a infância, vivendo numa cidade com uma cultura muito própria, e que acabaram por criar um jeito próprio de fazer circo, o que também é um detalhe importante no mundo e no circo globalizado de hoje. Outras características que se podem destacar no coletivo é a forte presença feminina e a sincronia do circo com a música ao vivo. O Coletivo Baiano de Circo já participou de importantes festivais de circo por todo o brasil, além de assumir a cena circense em salvador com espetáculos, oficinas e festivais circenses.
    E para quem quer se tornar um fã do Domingo Tem Teatro, criança ou adulto, a dica é fazer a carteirinha de SÓCIO DO DOMINGO TEM TEATRO  que é feita aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do e-mail: domingotemteatro@gmail .com. Para fazer a carteirinha não é cobrada nenhuma mensalidade ou taxas mensais, o objetivo é incentivar o púbico a se tornar um fã do Domingo Tem Teatro, um propagador da arte e da cultura, passando a obter mais vantagens e benefícios, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano com o sorteio de mais de 50 prêmios.
    O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado há 13 anos e nessa temporada conta com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Vipal e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA. 

    SERVIÇO:
    QUANDO: Dia 29/10/17 – ÚLTIMA APRESENTAÇÃO
    ESPETÁCULO: “A RÁDIO DO SEU CORAÇÃO”
    GRUPO: Coletivo Baiano de Circo - BA
    HORÁRIO DE INÍCIO DO ESPETÁCULO : Às 10h30
    INGRESSOS: R$ 15,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 13,00  (Para sócios)  - Ingressos a venda  na bilheteria a partir das 09h.
    BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.   
    LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
    REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro
    MAIS INFORMAÇÕES: (75)3491- 8992 / domingotemteatro@gmail.com






Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br