menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
JORGE WAGNER VAI INTEGRAR EQUIPE ESPORTIVA DA RÁDIO SOCIEDADE DE FEIRA DE SANTANA

Primeira participação está prevista para o próximo domingo, a partir das 14 horas, pela emissora feirense
Publicado em: 19/10/2017 - 12:10:46
Fonte: Elsimar Pondé


    O ex-jogador Jorge Wagner é o novo integrante da equipe de esportes da Rádio Sociedade 970 AM, de Feira de Santana, na condição de convidado especial. Ele estreia no próximo domingo (22), na transmissão do clássico Bahia x Vitória, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
    Feirense, revelado pelo Esporte Clube Bahia na década de 90, Jorge Wagner encerrou a vitoriosa carreira como atleta logo depois do Campeonato Baiano deste ano, quando defendeu o Fluminense de Feira. Entre outros títulos, foi bi-campeão brasileiro pelo São Paulo e campeão da Libertadores da América pelo Internacional.
    “Será uma satisfação pra mim viver essa experiência, espero agregar com o conhecimento que obtive ao longo do período em que atuei como atleta, mostrando o meu olhar sobre o futebol nessa nova função”, pontuou Jorge Wagner.
    Segundo o radialista Miro Nascimento, novo coordenador de Esportes da Rádio Sociedade, a presença de Jorge Wagner na equipe reafirma o projeto de dinamizar e qualificar ainda mais as transmissões e a resenha da emissora, uma das mais tradicionais do Nordeste, com nove copas do mundo no currículo.
    “Temos um compromisso histórico com nossos ouvintes. O grupo de profissionais que faz a Rádio Sociedade é extremamente qualificado, experiente e reconhecido e agora passamos a contar com um ex-jogador vitorioso e que sempre se posicionou com equilíbrio e inteligência sobre o mundo do futebol”, destacou Miro.
    Jorge Wagner vai estrear nas transmissões da rádio Sociedade de Feira ao lado no narrador Paulo José, do comentarista Elsimar Pondé e dos repórteres Miro Nascimento e Reginaldo Lima. O Plantão Esportivo ficará a cargo de Davi Lima e a assistência técnica com James Nassif e Irineu Santos.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br