menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
DIA 15 DE OUTUBRO - ESPETÁCULO “BAÚ DE HISTÓRIAS” EM ÚNICA APRESENTAÇÃO

O espetáculo “Baú de Histórias” da Cia. Capim Rosa Chá de Salvador - BA, volta ao palco do Domingo Tem Teatro em única apresentação nesse domingo, dia 15 de outubro, às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA.
Publicado em: 13/10/2017 - 08:10:57
Fonte: Cia Cuca de Teatro


    O “Baú de Histórias” estreou em novembro de 2013 na Bienal do Livro de Salvador e desde então  vem fazendo enorme  sucesso, inclusive em 2015 quando também participou do Domingo Tem Teatro pela primeira vez. A peça dialoga com as linguagens do teatro, da música, da dança e da arte visual. Inspirados na tradição dos griô, isto é, no costume dos conhecidos contadores de histórias, os atores Luciano Martins, Mirella Matteo, Queila Queiroz e Vinicius Martins lançam mão de grandes adereços para fazer com que o público pense, sinta e se identifique com as histórias de origem europeia, africana e indígena que são contadas e representadas por pessoas de diversos tempos e lugares. Através da criatividade presente na literatura feita para crianças, “Baú de Historias” tem o intuito de mostrar aos pequeninos como o mundo é e acontece por dentro. O espetáculo é composto por quatro textos da literatura infantil de domínio público, sendo eles “Ananse e O Baú de Histórias”, “O Sapo e a Princesa”, “A Casa do Coelho” e “Juca     e a Serpente do Rio”. “Aprofundamos um pouco mais no universo imaginário e o transpomos para fora, ou seja, a partir do momento que personificamos os personagens existentes nas histórias, como a serpente, o sapo, o tigre, vamos para dentro de cada história”, afirma Luciano Martins, Diretor do espetáculo.
    E para a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro, ela pode fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do e-mail: domingotemteatro@gmail.com. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano.  No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2017.
    O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado há 13 anos e nessa edição conta com o patrocínio da Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Vipal e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA. 
   
    SERVIÇO:
    QUANDO: Dia 15/1009 – ÚNICA APRESENTAÇÃO   
    ESPETÁCULO: “BAÚ DE HISTÓRIAS”
    GRUPO: Cia. Capim Rosa Chá de Salvador - BA
    HORÁRIO DE INÍCIO DO ESPETÁCULO “BAÚ DE HISTÓRIAS”: Às 10h30
    INGRESSOS PARA O ESPETÁCULO “BAÚ DE HISTÓRIAS”: R$ 15,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 13,00  (Para sócios)  - Ingressos a venda  na bilheteria a partir das 09h.
    BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
    LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
    REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro
    MAIS INFORMAÇÕES: (75)3491- 8992 / domingotemteatro@gmail.com



Apoio Cultural:



Escola Interativa
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados