menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
SEMINÁRIO NA UEFS ABORDA A QUESTÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA MULHER


Publicado em: 29/09/2017 - 16:09:22
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs


    Promovido pelo Núcleo de Extensão e Pesquisa em Saúde da Mulher (NEPEM) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e pela Base Comunitária de Segurança (BCS) da Polícia Militar do George Américo, será realizado nos dias 2 e 3 de outubro, o 1º. Seminário Interdisciplinar sobre Violência contra Mulher. O evento visa atualizar, orientar e sensibilizar a comunidade acadêmica e a sociedade em geral, sobre a questão da Violência Contra Mulher no município de Feira de Santana.
    Atualmente, a violência contra a mulher atinge patamares estatísticos preocupantes, seja para a Segurança Pública e Sistema Judiciário ou para a Saúde, visto que ocasiona consequências à saúde feminina bem como ao seu contexto social e familiar. O olhar de pouca importância por parte de alguns segmentos sociais instala um quadro secundário de descaso, impotência e subnotificação, relativos a essa espécie de violação da dignidade da mulher.
    A abertura do seminário será no dia 2 (segunda-feira), às 19h30, com a mesa temática “Violência contra a mulher na perspectiva de gênero”. Os palestrantes convidados são a Secretária Estadual de Políticas para as Mulheres, Julieta Palmeira, e o Promor Público Alex Santana Neves. O local do evento será o Anfiteatro, localizado no módulo 2 do campus universitário.
    Mais informações, com a equipe organizadora através do email: seminariointerdisciplinarnepem@gmail.com ou do telefone 3161-8395. A programação completa no site do evento: https://seminariointerdisc.wixsite.com/meusite



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br