menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
Os maiores milionários do mundo


Publicado em: 27/09/2017 - 20:09:15
Fonte:


Os três maiores milionários do mundo somam, juntos, a quantia de quase 300 bilhões de dólares, mais de 900 bilhões de reais. Agora, me diga: a grana no mundo é ou não é mal “distribuída”?

 

*POIS É, AMIGO – Enquanto uma meia dúzia segue esbanjando riqueza, o Brasil continua com uma das maiores cargas tributárias do mundo, penalizando significativamente os que ganham pouco, que acabam pagando basicamente os mesmos impostos que os ricos, salvo raras exceções.

 

*TIÃO PEREIRA – Quando é que alguém do poder público irá colocar o nome de Tião Pereira em alguma coisa ligada à cultura em Feira de Santana? Para quem não sabe, Tião foi o maior promotor e incentivador cultural que Feira já teve, tendo lançado mais de cem artistas (em todas as áreas). Mantinha o “Informativo Cultural”, órgão que tinha como meta a divulgação e valorização da produção artística da cidade, exaltando e enobrecendo o nome dos nossos artistas.

 

*FÓRMULA 1 – Que coisa sem graça, sem motivação e sem o menor atrativo, esse negócio de corrida de Fórmula 1. Nota zero!

 

*TEM GOSTO PRA TUDO – Fala sério, sair de casa, com a família, pra ir ver novela num restaurante ou pizzaria é demais. (Sem comentários)

 

*MUNDO DESIGUAL – Imagine você passar frente a uma casa e ver quatro carros na garagem, enquanto a maioria dos moradores do bairro andam a pé...

 

*VOLTANDO A DESAFIAR - Volto a convidar os vereadores do nosso município a tentarem se deslocar, em Feira, à noite, usando ônibus coletivo. Sugiro aos vereadores um revezamento: a cada semana, um deles se arrisca a fazê-lo e depois é só me enviar um comentário para publicação aqui na Caneta...

 

*PARABÉNS, PROFESSOR – Todos aqueles que gostam de nossa cidade e torcem pelo seu progresso estão parabenizando o professor Jodilton Souza, pela revitalização do Clube de Campo Cajueiro. O espaço ficou no estilo Primeiro Mundo, sem nada a dever aos grandes clubes das capitais do país. Sem contar o beneficiamento feito pelo grupo do professor no entorno do Cajueiro, com nova iluminação e limpeza das vias de acesso. PARABÉNS!

 

*DEU NO RÁDIO – Na última segunda-feira, um repórter dava as últimas do setor hospitalar, quando começou a mandar abraços para todo mundo. O âncora o interrompeu e disse: “Fulano, vamos voltar aqui pro studio, pra chamar os comerciais”. O repórter se calou e o âncora seguiu com o programa. Depois de algum tempo, chamou de novo o repórter e o silêncio do mesmo foi a resposta... (Eu, hein?!)

 

*OSTENTAÇÃO - A modelo brasileira Alessandra Ambrósio foi a escolhida para usar um sutiã de pedras preciosas, avaliado em pouco mais de R$ 5 milhões, em um evento de moda, aqui no Brasil. Minha amiga Didinha me disse que isso é frescura e que um sutiã de “cinco conto” ta bom demais. (Cá, cá, cá, cá, cá!)




Apoio Cultural:



Som Alto
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados