menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
2 ANOS DE FEIRA DA PRAÇA


Publicado em: 21/09/2017 - 08:09:41
Fonte: Release do Feira da Praça


    A estação mais colorida, charmosa e cheirosa do ano tomará conta da Praça da Matriz neste sábado, 23 e domingo, 24. Com o tema “A primavera vai invadir a praça”, a Feira da Praça, neste mês de setembro comemora dois anos e traz uma programação voltada a família, com um clima de congraçamento e entretenimento, onde diversos expositores do segmento de arte, gastronomia e moda se encontram, em um ambiente também propício a bons negócios.
    Como já é tradição nas edições do evento, não falta uma programação musical diversa e com boa música. O destaque é para o cantor Dann Silveira, que no domingo, 24, se apresenta no palco da Feira da Praça e na oportunidade apresenta a composição “Beber Sertões”, inspirada na cultura da cidade e na Cervejaria Sertões, um dos expositores que abrilhantam o evento.
    Outro case de sucesso é da Estação Gourmet, que comemora um ano de criada. Lançada na Feira da Praça, o que era para ser um empreendimento voltado a eventos e exposições, hoje já tem um ponto fixo, em um dos endereços mais badalados de Feira.
    Para crianças não falta opção de diversão, tem o Clube da Gigi, um espaço interativo que proporciona atividades lúdicas e tem também parquinho. No sábado a Earte fará apresentações de dança: Country Girls, com as bailarinas Maria Clara e Ana Júlia que ganharam em 1º lugar no festival nacional de dança, Ballance; A procura de Lupy com a bailarina Catarina Amoedo; e o Professor Bruno com a bailarina Luma, que farão uma participação especial. No domingo a criançada vai se divertir com Tio Jean. E para quem quer desafio, a Feira traz uma novidade, um stand de Tiro ao Alvo.
    A Feira da Praça acontece das 11 as 21h nos dois dias. Confira a programação:
    Sábado, 23
    15h - Earte Apresenta: Country Girls  e A Procura de Lupy
    17h - Banda Papel Carbono
    19h - Banda Rota 7
    Domingo, 24
    15h - Dann Silveira
    16h - Tarde Animada com Tio Jean
    17h - Banda Aquele Axé
    19h - Banda Travolta Toca Rock



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br