menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
FEIRA VENCE ALAGOINHAS E GARANTE BOA VANTAGEM PARA JOGO DE VOLTA


Publicado em: 18/09/2017 - 15:09:12
Fonte: Carlos Alberto da Silva Santos / Assessoria de Comunicação da LFD


    Em partida válida pelo grupo 24 da segunda fase do campeonato intermunicipal de futebol amador, realizada neste domingo (17), no estádio municipal Alberto Oliveira - Joia da Princesa -, a seleção de Feira de Santana venceu a seleção de Alagoinhas pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados por Eduardo (02 vezes), Nan e Fau.
    Com o resultado, Feira impõe a primeira derrota ao adversário, que se classificou para esta fase depois de 2 vitórias e 4 empates, e garante boa vantagem no jogo de volta, a ser realizado em Alagoinhas dia 24.09. Das 24 partidas realizadas neste domingo, 10 equipes perderam no seu mando de campo, 11 venceram em casa e três outras empataram em 0 a 0. Destaque para Santo Amaro que venceu Camaçari no campo do adversário por 2 a 1 e continua invicto na competição.
    “Não tem nada garantido ainda em termos de classificação para a próxima fase. A seleção fez um bom jogo no Joia da Princesa, conseguimos um resultado excelente e agora é ajustar o que entendemos que deve ser ajustado e, com todo respeito ao adversário, garantir a classificação no próximo domingo em Alagoinhas”, foi o que disse Thiago Santa Bárbara, técnico de Feira de Santana. Thiago disse ainda que “a boa qualidade do piso do Joia da Princesa influencia na qualidade e no rendimento dos atletas da seleção, considerando que são jogadores muito técnicos”. Finalizando, agradeceu a cada um dos jogadores pelo empenho e dedicação e à imprensa pela cobertura e o apoio dispensado à seleção de Feira. 

    FICHA TÉCNICA
    FEIRA DE SANTANA: Gean, Marco Nery, Silas, Marcelo e Vladson (Erick), Hilder, Virgílio (Gugu), William (Boião), Fau, Nan (Dinho) e Eduardo (Piroquinha). Técnico - Thiago Santa Bárbara
    ALAGOINHAS: Jefinho, Reninha (Henrique), Sandro, Bodão, Diego, Buiu, Marcelo, Jadiel (Gel), Renna, Danilo (Kel) e Kaique (Jamerson). Técnico - João Carlos
    Carlos Roberto dos Santos - FBF/Senhor do Bonfim, Sidnei Ribeiro da Silva - FBF/Santo Amaro como Assistente 1 e Waldeney de Oliveira Brito - FBF/Conceição do Coité Assistente 2; e como 4º árbitro atuará Luciano dos Santos Oliveira - FBF/Feira de Santana. 



Apoio Cultural:



Arraial de Feira
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados