menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNEF COMEMORA 15 ANOS COM GINCANA SOLIDÁRIA


Publicado em: 11/09/2017 - 13:09:17
Fonte: Release de Cid Fiuza


    O curso de Administração da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF) comemora 15 anos de implantado. As comemorações teve início no último dia 5 e se estenderão por todo o mês de setembro, com atividades que envolvem a comunidade acadêmica e comunidade em geral, inclusive, com a Gincana Top Social que arrecadará centenas de donativos para instituições carentes.
    Durante o evento que marcou o início das comemorações, o coordenador do curso, professor Thiago Oliveira, prestou homenagem à primeira turma formada pela UNEF e lançou oficialmente a temporada de atividades com o tema Geração de Valor. O evento contou também com a palestra da administradora Laís Costa e da participação especial da Delegada do CRA Feira de Santana, Ana Karine, formada pela UNEF, e do conselheiro do CRA, Antônio Ferreira.
    Na ocasião, o diretor acadêmico da UNEF, professor Getúlio Bomfim, parabenizou a todos os alunos pelo Dia do Administrador, comemorado no dia 9 de setembro, e também prestou homenagens aos profissionais da área.  Durante seu discurso, o professor Getúlio destacou a importância do curso para Feira de Santana e região, assim como a importância da profissão para o desenvolvimento do país.
    Sobre a Gincana Top Social
    Todos os alunos do curso de Administração da UNEF terão o mês de setembro para arrecadar alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal. Organizados em equipes, eles concorrerão as melhores posições de acordo com o volume alimentos e materiais arrecadados, que serão doados a instituições carentes de Feira de Santana. As equipes vencedoras terão notas extras no semestre, como forma de estimular tanto sobre o desenvolvimento da consciência humanitária quanto integração acadêmica.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br