menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CANTORA PÉTALA VOLTA AOS PALCOS DA BAHIA COM O SHOW BALANÇO BLACK BRASIL


Publicado em: 08/09/2017 - 14:09:37
Fonte: TDL – Assessoria de Comunicação e Mídia


    Com a primeira apresentação desse semestre agendada para o próximo dia 09 de setembro (sábado), a partir das 22 horas, na Cúpula do Som - Studio Bar, em Feira de Santana, Pétala promete uma noite memorável, trazendo o melhor da Black Music unindo no palco interpretação única, balanço forte, presença de palco e sensibilidade, à experiência e qualidade reconhecida de sua banda que traz os músicos: Adson Junior (bateria), Sérgio Canhoto (contrabaixo) e Rogério Ferrer (teclados).
    O show Balanço Black Brasil (BBB) teve uma circulação na cidade de Feira de Santana no primeiro semestre desse ano de 2017, e após um período de recesso, está de volta com força total e convida toda cidade a prestigiar.
    De acordo com Pétala, a ideia do projeto é reinterpretar o cancioneiro brasileiro de diversas épocas, de diversos estilos dentro de uma concepção estética dos balanços black com o sabor brasileiro. No repertório estão clássicos como: Marina, Odara, Ladeira da preguiça, Cinema Olympia, dentre outras que ganharam uma roupagem que as aproxima da “Black Music Brasileira”.
    Para o show de abertura na Cúpula do Som está pronta uma seleção de grandes compositores como: Gilberto Gil, Caetano Veloso, Tim Maia, Dorival Caymmi, João Donato. A cantora completa dizendo que tudo foi minuciosamente pensado e escolhido e rearranjado, de modo que todo o repertório tem o suingue da Black Music. “Como sempre, canto músicas que me tocam.. me emocionam! Me inspirei em Gal Costa no início da carreira, aquela pegada bem enérgica, também ouvi muito James Brown e Tim Maia. Eu quis fazer esse show pra cima, pra animar mesmo sabe!!!” finalizou Pétala.

    Serviço:
    O que: Show Balanço Black Brasil
    Quem: Pétala e Banda
    Quando: 09 de setembro 2017 – 22h
    Onde: Cúpula do Som (Rua Domingos Barbosa de Araújo, 750, Kalilândia)
    Quanto: Couvert Artístico (R$ 10,00)



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br