menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
INTERMUNICIPAL: SELEÇÃO DE FEIRA DE SANTANA APRESENTA NOVO TÉCNICO


Publicado em: 31/08/2017 - 14:08:02
Fonte: Assessoria de Comunicação da LFD


    Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 30, no campo da Vila Olímpica dos Amadores Edval Souza, em Feira de Santana, a apresentação do novo técnico da seleção de Feira que está disputando o campeonato Intermunicipal de futebol amador, competição promovida pela Federação Bahiana de Futebol, FBF. Assumiu como treinador o jovem Thiago Pereira Santa Barbara em substituição a Ailton Gomes que ganhou apenas uma das quatro partidas que disputou pelo certame, obtendo, portanto, vinte e cinco por cento de aproveitamento, considerado baixo rendimento numérico. 
    Diante dos resultados, a diretoria da Liga Feirense de Desportos resolveu promover a troca como forma de “oxigenar” a equipe que ocupa a terceira posição do grupo 5 da competição. Feira de Santana soma 3 pontos de doze que disputou e segue agora em busca dos 6 pontos restantes da primeira fase objetivando se classificar entre as três seleções de cada grupo que seguem na disputa. No próximo domingo, 03/09, às 15h, Feira vai a Santo Estevão enfrentar o selecionado local e no domingo seguinte, 10/09, joga em casa contra Terra Nova, fechando sua participação na fase inicial. O grupo é composto ainda por Santo Amaro que tem 12 pontos e ocupa a primeira colocação, Terra Nova que soma 7 pontos, e na última colocação, Santo Estevão com 1 ponto.
    De acordo com o novo treinador, tanto Feira de Santana quanto o torcedor da seleção podem esperar muito trabalho, esforço e vontade de superar as adversidades; respeitando os adversários, o time vai jogar, tanto fora, inicialmente, quanto dentro de casa, para vencer e assim garantir a classificação. “Acredito na força do trabalho, tracei como meta na minha vida atuar nessa área, tenho me especializado para tal e, já atuei como treinador em divisões de base, assim trago no meu curriculum experiências que acredito contribuirão muito neste momento. Agradeço ao presidente da Liga Feirense, Iramá Lima, pela oportunidade, estamos ouvindo bastante e trabalhando enquanto equipe deveremos realizar um bom trabalho à frente da seleção”, finalizou Thiago. Além do treinador assume como preparador físico o profissional Felipe França.
    Curriculum - Thiago Pereira Santa Barbara
    Graduado em Licenciatura em Educação Física pela Universidade Estadual de Feira de Santana; Especialista em Treinamento Desportivo (Universidade Gama Filho) e Fisiologia do Exercício (Centro Universitário de Volta Redonda). Pós-graduando em Futebol pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). Atua como professor da rede estadual de ensino, especialmente no ensino médio desde 2007. Trabalhos desenvolvidos como Preparador Físico nos seguintes clubes:- Feirense Futebol Clube - Fluminense de Feira Futebol Clube - Camaçari Futebol Clube - Associação Desportiva Bahia de Feira - Guanambi Esporte Clube - Real Noroeste - ES, Jacobina Esporte Clube. Trabalhos desenvolvidos como Treinador na seleção de Futebol de Salão na Universidade Estadual de Feira de Santana, no Fluminense de Feira Futebol Clube e Associação Desportiva Astro. Coordenador Técnico - Programa de Atividades e Treinamento para Condicionamento Humano e Árbitro de Futebol de Campo e Futebol de Salão. Tem experiência na área Desportiva, com ênfase em Futebol de Campo e Futebol de Salão.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br