menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
UNINASSAU RECEBE DOAÇÃO DE BRINQUEDOS EM AÇÃO SOCIAL

Evento vai beneficiar crianças de comunidades carentes
Publicado em: 14/08/2017 - 16:08:19
Fonte: Release de Lana Mattos


    A Faculdade UNINASSAU Feira de Santana promove, de quinta-feira (17) a sábado (19), a campanha de responsabilidade social “Dia D: Traga um brinquedo e ganhe uma camisa”. Na ação, cada estudante matriculado, por meio da nota do ENEM, ou inscrito no vestibular da Instituição, ao trazer um brinquedo para ser doado a crianças carentes, ganhará uma camisa da Faculdade. A mesma promoção vale para os discentes da casa que efetuarem a rematrícula.
    A campanha deve fortalecer o Trote Legal que, no semestre passado arrecadou alimentos e, neste, recebe brinquedos que vão alegrar o Dia das Crianças de comunidades carentes. O diretor da unidade, Hermilo Freitas, ressalta a importância das Instituições de Ensino Superior (IES) como desenvolvedoras de ações sociais em suas localidades. "Assim, por meio de ações afirmativas, envolvemos nosso corpo discente, visando uma formação cidadã. Essa aproximação da universidade com o ambiente cria novas experiências, desenvolvimento local e aprendizado mútuo, tanto dos discentes quanto da sociedade".
    Durante todo o mês de agosto, a Faculdade oferece matrícula grátis, além de 50% de desconto em todas as mensalidades na graduação presencial até a conclusão do curso. As áreas são de Administração, Logística, Gestão Comercial, Ciências Contábeis, Segurança do Trabalho e Gestão de Recursos Humanos. A UNINASSAU oferece também diversas opções de pós-graduação presencial e educação à distância (EAD).
    O plantão de matrícula e rematrícula vai acontecer das 8h às 21h na quinta (17) e sexta-feira (18) e, no sábado (19), de 8h as 17h. A UNINASSAU está localizada na Rua Barão de Cotegipe, 1.370, Centro, atrás do Feira Tênis Clube. Outras informações podem ser obtidas através dos números 4020-9734, 3221-6664, 3614-6157, 3614-6353, 3221-8133 ou do site da UNINASSAU.





Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br