menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
GRUPO AFRICANIA FAZ SHOW EM SÃO PAULO

No próximo dia 11 de agosto o já consagrado Grupo, em nossa região e na Chapada Diamantina faz show com o artista paraibano Furmiga Dub
Publicado em: 05/08/2017 - 05:08:17
Fonte: Viva Feira


    Para os aficcionados pela boa música, que conhecem o som do Grupo Africania, que mistura com maestria os sons de referências do candomblé mesclado com outros ritmos, faz o show "Ori", com participação especial do artista paraibano Furmiga Dub, no Sesc Belenzinho, na Rua Padre Adelino, 1000 - Belenzinho. Maiores informações através do Telefone: (11) 2076-9700.
    O Grupo Africania é composto pelos seguintes músicos: Bel (percussão e voz), Ravel Carvalho (percussões e voz), Luís Henrique (bateria e voz), Bob Bulhões (voz e percussão), Jonas Costa (baixo) e Edmário Junior (guitarra). Em geral, todos, multi-instrumentas de comprovados e reconhecidos talentos, com os pés solidamente firmados nas músicas de raiz afro, com as melhores influências dos ritmos regionais.
    O SESC, sem dúvida, leva para o público paulista um dos melhores grupos do momento, que desenvolve  uma trabalho envolvente e contagiante, mostrando novas facetas criativas da música produzida no interior da Bahia e do Nordeste, que em geral ficam fora da grande mídia, por razões que desconhecemos, ou não. A participação do artista paraibano no show demonstra a harmonia da música nordestina em qualidade e identidade cultural!



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br