menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
PROJETO DE MÚSICA INSTRUMENTAL RETORNA AO CUCA NESTE DOMINGO (6), COM PARTICIPAÇÃO DE SANTINI & TRIO


Publicado em: 04/08/2017 - 15:08:05
Fonte: Jam na CUCA


    O projeto Jam na Cuca inicia mais uma temporada de shows de música instrumental em Feira de Santana, tendo como convidado especial Santini & Trio, grupo feirense que concorre ao Prêmio Caymmi de Música. O evento acontece neste domingo (6), a partir das 17 horas, na Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA/UEFS).
    “É uma alegria e uma honra trazer mais um expoente da música instrumental feirense, fortalecendo cada vez mais a vocação do evento como um palco aberto a diversas experiências musicais”, diz Nana Oliveira, produtora do projeto.
    Iniciado em 2014, o projeto vem conquistando, a cada edição, mais público, que se reúne na área externa do CUCA para ouvir standards do jazz e clássicos da música brasileira instrumental.
    Já são mais de 2,5 mil seguidores nas redes sociais, que compartilham o prazer de assistir aos improvisos musicais de convidados e da banda base da Jam na Cuca, formada por Gilmar Araújo (guitarra), Rogério Ferrer (acordeon/sax/piano), Anderson Silva (contrabaixo) e Adson Junior (bateria).
    Santini e Trio – Para esta edição, o projeto convidou o grupo feirense Santini & Trio, que é um dos nomes do Prêmio Caymmi desse ano, cuja festa de premiação acontece no próximo dia 11, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador.
    Santini & Trio concorre às categorias de melhor banda e melhor instrumentista (o baterista Flaviano Gallo) pelo show Jazz a Todos, que foi apresentado na capital baiana, no mês de abril, no teatro do SESI Rio Vermelho.
    O trabalho é liderado pelo guitarrista e compositor feirense Rony Santini, profissional que já acompanhou diversos artistas e participou de projetos como Festival Vozes da Terra, Concerto Jovens Divas e Natal Encantado.
    Além do baterista Flaviano Gallo, integra o Santini & Trio os músicos Anderson Silva e Rogério Ferrer, ambos componentes da mesma banda base da Jam na Cuca.
    Serviço
    O que: Jam na Cuca (show de música instrumental com classificação livre)
    Onde: Teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA/UEFS (Av. Conselheiro Franco, s/n, Feira de Santana-BA)
    Quando: Domingo (06/08), às 17 horas
    Quanto: R$6,00 (seis reais)



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br