menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
PROFESSORES DA UNINASSAU MINISTRAM PALESTRAS NA PEPSICO

Faculdade realiza cursos e palestras de forma gratuita em empresas parceiras
Publicado em: 31/07/2017 - 14:07:34
Fonte: Release de Lana Mattos


    De 31 de julho a 04 de agosto, a Faculdade UNINASSAU Feira de Santana participará da Semana de Carreira da PepsiCo. A Instituição oferecerá palestras de capacitações gratuitas aos colaboradores da multinacional de alimentos e bebidas. Na programação do evento também está prevista a realização da Feira Educacional, na quinta-feira (03/08).
    As palestras ofertadas pela UNINASSAU na PepsiCo serão realizadas na terça-feira (1º). A programação será a seguinte: as 8h30, a professora Ana Valéria Freitas explanará sobre “Gestão do Tempo”; as 10h30 o tema “Educação para liderança: Gerenciando competências” será abordado pelo professor João Augusto Neto; as 14h30 será a vez do professor Juliano Mota Campos ministrar a palestra “Neutralizando a timidez e desenvolvendo a arte de falar em público”. Como convidada da Faculdade, a palestrante Janilda Pinho (UEFS) falará sobre “A força do marketing pessoal para projeção da sua carreira”, as 12h30.
    Na Feira Educacional, a UNINASSAU marcará presença com consultores educacionais, apresentando os serviços de formação para a carreira escolhida pelos colaboradores da PepsiCo. Além disso, será oferecido material de orientação vocacional e sorteio de brindes. O diretor da UNINASSAU Feira, Hermilo Freitas, ressalta a importância da parceria com a PepsiCo, empresa com maior número de funcionários estudando na Instituição. “A Faculdade visa capacitar os parceiros através de cursos e palestras na Instituição de Ensino ou na própria empresa parceira, realizando também o vestibular ‘in company’”, explica.
    Leila Santos, consultora de RH da PepsiCo, destaca que será uma semana especial para que os funcionários definam o rumo de suas carreiras. Para tanto, o evento vai contar com várias apresentações, workshops, atividades e dicas de líderes inspiradores de dentro e de fora da PepsiCo, que compartilharão suas histórias e caminhos traçados. “As palestras ofertadas pela UNINASSAU contribuirão para desenvolver e alavancar as carreiras dos funcionários”, comenta.
    A Instituição oferta educação para a sociedade Feirense e disponibiliza o programa UNINASSAU nas Empresas, que é um projeto local supervisionado pelo marketing. Para agendamento de cursos nas empresas, os telefones são: (75) 4020-9734, 3221-6664, 3614-6157, 3614-6353 e 3221-8133.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br