menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
OFICINA GRATUITA ORIENTA EMPREENDEDOR NA GESTÃO DE ESTOQUES

Direcionada para microempreendedores individuais, capacitação acontece no dia 9 de agosto
Publicado em: 28/07/2017 - 10:07:06
Fonte: Release de Vívian Rodrigues


    Entender o impacto que a falta de controle e administração do estoque pode causar dentro da empresa é fundamental para a sobrevivência de um negócio. Atento a esta necessidade, o Sebrae em Feira de Santana oferece a oficina Gestão de Estoque: Aprenda a Gerenciar o Estoque da Sua Empresa, no próximo dia 9 de agosto, a partir das 8h30, na sala de treinamento da instituição, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1.225, Centro.
    As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no ponto de atendimento e também na loja virtual do Sebrae (www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br). A programação é voltada para quem é microempreendedor individual (MEI).
    Entre os assuntos debatidos no encontro, estão a necessidade de análise e organização do estoque da empresa; relação com compras e vendas; quantidade certa e onde realizar compras; como utilizar uma planilha simples; cuidados especiais para estoque de perecíveis e sazonais; e critérios básicos de armazenagem.
    Segundo a técnica do Sebrae em Feira de Santana, Simone Patrícia Bonavides, a organização do estoque evita acúmulo ou falta de produtos, além de ajudar a controlar as finanças e o espaço físico da empresa.
    Mais informações sobre a Oficina Gestão de Estoque estão disponíveis na Central de Relacionamento do Sebrae pelo telefone 0800 570 0800, ou pelo telefone da unidade da instituição: (75) 3221-2153.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br