menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
GRUPO LEVA AMOR EM FORMA DE MÚSICA PARA HOSPITAIS DE FEIRA DE SANTANA

Ações são realizadas sempre na última terça de cada mês, sob a coordenação de Kareen Mendes
Publicado em: 21/07/2017 - 14:07:53
Fonte: Elsimar Pondé


    Especialistas garantem. Oferecer boa música, alegria, esperança e entretenimento pra quem está às voltas com momentos difíceis, de dor e até mesmo de tristeza, colabora decisivamente para a evolução do tratamento médico e recuperação de problemas de saúde.
    Com este propósito surgiu em Feira de Santana o grupo “Curarte”, liderado pela cantora e compositora Kareen Mendes, que a partir de uma experiência pessoal, vivida quando acompanhava o filho que estava internado no Martagão Gesteira, em Salvador, assistiu às apresentações do Doutores da Alegria.        
    A consolidação da ideia ocorreu quando Kareen convocou outros artistas, com atuação nas mais diversas linguagens, como poesia, dança e música, para visitar hospitais de Feira, oferecendo atenção, carinho e amor às pessoas internadas e aos acompanhantes. “A reação, quando fiz chamada pelo Facebook, foi imediata. Muita gente abraçou a proposta”, afirmou.
    O primeiro momento já foi concretizado e o resultado superou as expectativas, segundo relata a artista. “Já fizemos uma intervenção no Hospital Geral Cleriston Andrade e foi emocionante. Foi incrível. Pacientes, acompanhantes, funcionários, enfermeiros, médicos, todos vieram participar conosco”.
    Participaram desta ação, o cantor e compositor Dann Silveira e o músico Gilmar Araujo, integrante do grupo Quaternária Instrumental, além das apoiadoras Geisa Martins e Vanessa Cedraz.
    Novas intervenções serão realizadas sempre na última terça-feira de cada mês. Além do Cleriston Andrade, outros hospitais já entraram em contato com a produção do grupo, a exemplo do Hospital Estadual da Criança (HEC) e Hospital da Mulher. 
    Para saber mais sobre o grupo Curarte e o projeto:
    Telefones: 75 – 99993 5527 e 99208 4990
    E-mail: contato.kareen@gmail.com



Apoio Cultural:



Som Alto
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados