menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
UEFS RETOMA SELEÇÃO REDA NA PRÓXIMA SEMANA


Publicado em: 07/07/2017 - 10:07:43
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs


    A Universidade Estadual de Feira de Santana retomará o Processo Seletivo Simplificado REDA para cargos técnicos de nível médio e superior, aberto em 19/04/2017. A seleção foi suspensa em 23 de maio, após recomendação do Ministério Público motivada por uma representação feita pelo Sindicato dos Trabalhadores em Terceiro Grau – Sintest. A comissão organizadora da seleção trabalhou na reestruturação do certame para atender às recomendações do Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta firmado com o Ministério Público Estadual.
    Em cumprimento ao Termo firmado com o MP, foram excluídas do quadro de vagas 03 funções de técnico de nível médio (área administrativa) previstas para Feira de Santana, Amélia Rodrigues (Estação Rio Seco) e Lençóis (Campus Avançado da Chapada Diamantina), bem como 02 funções de nível superior, para contador e engenheiro elétrico. Os inscritos nessas funções temporárias deverão solicitar o reembolso da taxa de inscrição no período de 11/07 a 17/07, por meio do site http://csa.uefs.br. Também poderão solicitar a devolução do valor pago na inscrição os candidatos que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto federal nº 6.135/2007. Com a retirada dessas vagas, o edital agora trata da seleção de 44 profissionais em regime REDA.
    O processo, seguindo as orientações do Ministério Público, irá continuar do ponto em que foi suspenso, no dia 23 de maio. Os candidatos devem estar atentos ao novo cronograma publicado no Diário Oficial de hoje (07), com todas as informações a respeito das alterações realizadas, na retificação do edital de abertura de inscrições de nº001/2017 do processo seletivo simplificado.
    A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas está promovendo todos os esforços necessários para a reabertura da creche que depende do andamento deste processo para viabilizar seu funcionamento.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br