menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
GRADUAÇÃO 100% EAD DA UNINASSAU CHEGA A FEIRA DE SANTANA

Estudante terá de ir à unidade apenas duas vezes por semestre para realizar as provas
Publicado em: 06/07/2017 - 09:07:36
Fonte: Release de Lana Mattos


    A falta de tempo deixou de ser empecilho para realizar o sonho de obter o nível superior. Seja por conta do trabalho, afazeres domésticos, filhos ou até quem mora longe pode agora cursar a graduação 100% à distância fornecida pela Faculdade UNINASSAU Feira de Santana. A unidade está com as matrículas abertas para 16 cursos de graduação na modalidade EAD.
    A UNINASSAU oferece cursos de Ensino a Distância em bacharelado de Administração e Ciências Contábeis, com duração de quatro anos; bacharelado em Ciências Aeronáuticas, com três anos de duração; as licenciaturas em Pedagogia, Letras, Letras com Inglês e Letras com Espanhol, que duram quatro anos. Também são ofertadas as graduações tecnológicas, que podem ser concluídas em dois a três anos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar e Gestão Pública.
    “O EAD UNINASSAU oferece conteúdos de qualidade, material didático gratuito, flexibilidade de horários e locais de estudo, uma vez que a sala de aula está ao alcance das mãos através de um celular, tablet ou computador”, ressalta a coordenadora do Polo EAD, Mirela Oliveira. No curso 100% EAD, não há aulas presenciais. O material de estudo estará disponível já a partir do dia 4 de agosto. “Ao final dos módulos de disciplinas, os estudantes vêm realizar as provas, que serão sempre aos sábados, duas vezes por semestre”, informa a coordenadora.
 



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br