menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Você alugaria a sua barriga?


Publicado em: 06/07/2017 - 08:07:47
Fonte:


Filhos gêmeos, de Cristiano Ronaldo, nascem de "barriga de aluguel". O craque pagou o equivalente a R$ 750 mil. E você, alugaria o seu ventre?

 

*UMA MINA DE DINHEIRO – Esta é a melhor definição para jogos promovidos aqui no Brasil, como a Quina, a Mega Sena e outros. Só pra você ter uma ideia, apenas cerca de 30 por cento da grana arrecadada é disponibilizado para os acertadores, ou seja, estamos colaborando para encher mais ainda os cofres da Caixa.

 

*AGORA, ME RESPONDA... – O governo tem ou não tem condições de dar um padrão mais digno de vida ao nosso povo? O pior, meu amigo, é que, enquanto estamos aqui defendendo o povo, esses mesmos cidadãos vão para as urnas elegerem políticos cada vez mais descompromissados conosco... É a velha máxima: cada povo tem os políticos que merecem!

 

*PARENTES DE COELHO - Numa tribo da Polinésia, os casais de dezoito anos fazem amor em média três vezes por noite até os trinta anos de idade, quando a média cai para dez vezes por semana!

 

*EU GOSTARIA DE SABER – Sou leigo no assunto, mas gostaria que algum médico entendido me enviasse um e-mail respondendo essa questão: até que ponto é certo um profissional da área de saúde sair do plantão com o guarda-pó e seguir pelas ruas com o mesmo? Será que essa atitude não colaboraria para disseminar as bactérias, não só levando-as do hospital como também as trazendo de fora? Aguardo uma resposta de quem entende do assunto...  (sandropenelu@gmail.com)

 

*VOCÊ TEM CORAGEM? A China já está com o trem-bala mais veloz do mundo. O bicho é capaz de atingir até 500 quilômetros por hora!  (Eu, hein?!)

 

*INTERNET TAMBÉM É UMA DROGA - O vício de navegar na Internet pode afetar o cérebro da mesma maneira que a dependência das drogas. Cientistas analisaram imagens cerebrais de adolescentes diagnosticados com "transtorno do vício de Internet" e descobriram que as alterações nos órgãos dos pacientes eram semelhantes às observadas em pessoas viciadas em álcool, maconha e cocaína.

 

*AMIGOS “AMIGOS” - Afinal, qual o perfil do verdadeiro amigo? Vivemos cercados de pessoas conhecidas e a maioria delas nos encaram como autênticos objetos de consumo, esquecendo-nos quando os seus objetivos são alcançados. E aí eu lhe pergunto: você sabe quem são seus verdadeiros amigos?

 

*VOCÊ SABE QUANTO CUSTA UM CASAMENTO NA IGREJA CATÓLICA? – Nem tente saber, para não cair de costas. Será que Jesus concorda com as diversas taxas que são cobradas? Falo por experiência própria. Até para se pegar uma cópia do batistério os noivos têm que pagar caro. Com a palavra os grandes da Igreja...

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br