menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
I ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE ACONTECE EM FEIRA DE SANTANA NA PRÓXIMA SEMANA


Publicado em: 29/06/2017 - 11:06:28
Fonte: Imprensa Via Press


    Com objetivo de reunir profissionais de diversos campos da Saúde de Feira de Santana e apresentar novas possibilidades de aperfeiçoamento na área, a UNIFACS realiza, no próximo dia 6 de julho, o I Encontro de Profissionais de Saúde da cidade. Aberto ao público, o evento contará com palestras de docentes da instituição sobre temas atuais e relevantes. Com inscrições gratuitas, o evento acontece a partir das 18h30, no Campus Santa Mônica (Rua Rio Tinto, 152, Santa Mônica).
    Entre os palestrantes estão Joane Maria de Queiroz, coordenadora dos cursos da área de Saúde e bem-estar da UNIFACS, que fará a abertura do evento. O primeiro tema discutido no será ‘Primeiro atendimento ao grande queimado’, em palestra da professora Adriana Gonçalves Carvalho, bacharel em enfermagem pela UFBA com residência em Terapia Intensiva pela UPE/ Hospital da Restauração - Recife-PE e que atua na UTI do Hospital Geral do Estado e no Núcleo de Educação Permanente do SAMU Salvador. Em seguida, a professora doutora Anne Cristine de Oliveira Alves falará sobre ‘Nutrição esportiva personalizada’. Nutricionista, pós-graduada em Nutrição Esportiva pela Universidade Gama Filho, atuação em Nutrição Ortomolecular, Clínica Esportiva e Clínica Estética.
    No evento, serão apresentadas as novidades e possibilidades entre os cursos de pós-graduação e especialização disponíveis nas áreas de Saúde e Bem-estar na UNIFACS de Feira de Santana. Entre elas estão: MBA em Gestão de Serviços de Saúde e as especializações em Nutrição Esportiva e Estética, em Projetos Sociais e Direitos Humanos, em Cuidados Críticos em Enfermagem: terapia intensiva neonatal, em Cuidados Críticos em Enfermagem: terapia intensiva adulto e em Cuidados Críticos em Enfermagem: urgência e emergência.
    SERVIÇO:
    I Encontro de Profissionais de Saúde de Feira de Santana
    Data: 6 de julho (quinta-feira)
    Local: UNIFACS – Campus Santa Mônica (Rua Rio Tinto, nº 152, Santa Mônica)
    Horário: a 18h30
    Entrada Franca



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br