menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
UM PASSARINHO ME CONTOU

Espetáculo faz única apresentação nesse domingo 18/06/17 no Domingo Tem Teatro
Publicado em: 16/06/2017 - 11:06:46
Fonte: Cia Cuca de Teatro


    O Domingo Tem Teatro encerra a temporada de apresentações teatrais do primeiro semestre com o grupo Teatro Griô que traz para Feira de Santana o espetáculo “Um Passarinho me Contou”. Inspirado nos contos populares brasileiros o espetáculo faz única apresentação no dia 18 de junho, às 10h30 no Teatro do CUCA - Centro Universitário Cultura e Arte.
    “Um passarinho me contou é um espetáculo que reúne histórias para Ouvir, Cantar e Encantar”. A trama revela a jornada de uma menina em busca de seu passarinho que fugiu da gaiola. Ao se deparar com as histórias contadas por diferentes personagens, ela reflete sobre a importância da liberdade. O espetáculo teve estreia em 2012 e já realizou diversas apresentações nos mais variados espaços cênicos, praças e teatros de Salvador e interior do estado da Bahia. Vencedor do Edital Arte em Toda Parte, da Fundação Gregório de Mattos em 2013, realizou temporadas no Teatro Eva Herz, Teatro do ICBA, Teatro do SESI-Rio Vermelho, Teatro Módulo, Palacete das Artes e temporadas nos projetos “Teatro e Tradição Oral: 15 anos de estrada do grupo Teatro Griô”. Em novembro de 2016 o Grupo fez parte da programação do Domingo Tem Teatro com o belíssimo espetáculo “A Velha a Fiar” que encantou o publico de todas as idades.
    E antes da atração principal, o espetáculo “Um passarinho me contou” que se apresenta às 10h30 no teatro do CUCA, o Domingo Tem Teatro abre o seu espaço de diversão a partir das 9h com o Arraia do DTT reunindo brinquedos, brincadeiras e comidas tradicionais juninas, além da eleição do Rei e Rainha do Milho e a quadrilha do vai quem quer.
    O Domingo Tem Teatro– Campanha de Popularização do teatro para a Infância e Juventude da Bahia é um Projeto realizado há 12 anos e nessa edição conta com o patrocínio da Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.
    E a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro os caminhos são: Fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do e-mail: domingotemteatro@gmail.com. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2017.
    Saiba mais sobre a programação do Domingo Tem Teatro que segue até dezembro e sobre o Programa do Sócio (vantagens e benefícios) no site: www.ciacucadeteatro.com.br e pelo telefone: (75) 3491-8992 / E-Mail: domingotemteatro@gmail.com

    SERVIÇO:
    QUANDO: Dia 18/06/2017
    A PARTIR DAS 9H - Arraia do DTT reunindo brinquedos, brincadeiras e comidas tradicionais juninas
    Às 10h30: ESPETÁCULO: “UM PASSARINHO ME CONTOU” (única apresentação)
    GRUPO: Teatro Griô – Salvador - BA
    INGRESSOS PARA O ESPETÁCULO: R$ 15,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 13,00 (Para sócios) - Ingressos a venda na bilheteria a partir das 09h
    BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
    LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
    INFORMAÇÕES E RESERVAS DE INGRESSOS PARA SÓCIOS PARA O ESPETÁCULO “UM PASSARINHO ME CONTOU”: domingotemteatro@gmail.com | (75)3491- 8992 | www.ciacucadeteatro.com.br
    REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br