menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FEIRA DE SANTANA TEM UM DOS MELHORES CURSO DE DIREITO DO BRASIL


Publicado em: 15/06/2017 - 00:06:12
Fonte: Release da Ascom da FAN - Cid Fiúza


    O site Exame da editora Abril publicou nesta quinta-feira (15) a lista das faculdades e universidades consideradas excelentes pelo Ministério da Educação (MEC) em ciclo de avaliação de 2015, para todos cursos de todo o país. Nesta lista, o curso de Direito da Faculdade Nobre (FAN) está no topo porque possui nota máxima em todas as avaliações. (Ver publicação)
    O curso da instituição genuinamente feirense atingiu conceito 5 no Enade (Exame Nacional de Desenvolvimento do Estudante), no CPC (Conceito Preliminar de Curso) e no CC (Conceito de Curso). De acordo com a publicação, o MEC divulgou recentemente a avaliação de cursos universitários em diversas áreas, inclusive Direito.
    Para indicar a qualidade do curso, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), do MEC, leva em consideração a nota no Enade, o corpo docente e sua proporção de mestres e doutores, além das condições oferecidas para o desenvolvimento do processo formativo: organização didático-pedagógica, infraestrutura.
    O curso de Direito da FAN reúne outros indicativos de qualidade de outras instituições. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), por exemplo, concedeu o Selo OAB Recomenda e o Ranking Universitário Folha (RUF), pesquisa feita pelo Jornal Folha de São Paulo, que também chancelou a qualidade desse curso.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br