menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Oxe! Bata-me um abacate!


Publicado em: 15/06/2017 - 11:06:16
Fonte:


Rumores dão conta de uma possível parceria do Bahia de Feira com o Touro e ainda a saída da cidade por parte do Tremendão. Alguém aí me dê um abacate co betume. Oxe! Depois de o Bahia de Feira anunciar uma ótima estrutura própria, etc, etc, aqui dentro de Feira, vem agora essa informação... Sinceramente, se for verdade, o Tremendão perderá muito com isso. Acho que Fluminense é Fluminense e Bahia de Feira é Bahia de Feira e um abraço. Cada um que cuide de si...

 

*O NEGRO NA TV – Vivemos rodeados por campanhas hipócritas, que defendem a existência de um espaço maior para o negro na mídia, sobretudo na TV. No fundo, no fundo, o que existe é muito blá, blá, blá, pois o negro continua sem grandes prestígios na televisão e, quando aparece nas novelas, a maioria das vezes é para interpretar papéis secundários e de pouca duração.

 

*TRANSPARENTE – Uma amiga minha me disse uma coisa interessante: “O corpo da gente deveria ser transparente. Assim, a gente ficava de olho em alguma alteração, a gestante poderia ver o seu bebê desde a formação e os males poderiam ser vistos e assim, curados mais rapidamente”. Eu, de pronto, respondi pra ela: “Até que seria uma boa. Agora, você imagine a situação de quem bebe muito, quando olhasse para o seu fígado e visse que ele estava definhando. Imagine também a turma que gosta do cigarro, quando olhasse para os pulmões e constatasse os estragos provocados pelo fumo”. Ela apenas me disse: “É...” e se despediu, deixando-me pensativo.

 

*SERIA TÃO FÁCIL... – “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”. Na realidade, não é tarefa impossível amar as pessoas de forma indistinta. Quantos já pararam para admirar e valorizar a beleza de um amigo, um irmão, uma companheira (o), pais, enfim, todos que nos cercam? Se você parar para pensar seriamente, verá que todos são dignos do mais intenso sentimento de amor. Desde o mais pequenino na sociedade até o mais alto colocado, somos todos filhos do mesmo Pai e irmãos do magnífico e infinito Universo, onde a humanidade habita soberba, sem se dar conta da grandeza que é a vida!

 

*SERIA MAIS UM PLANETA COM VIDA? - O telescópio Kepler, da Nasa, descobriu um planeta em uma região habitável de um sistema solar, ou seja, onde possa haver água em estado líquido. O planeta Kepler-22b tem cerca de 2,4 vezes o raio da Terra. Os cientistas não sabem afirmar se ele é predominantemente rochoso, gasoso ou líquido, mas afirmam que a descoberta nos deixa bem próximos de encontrar planetas que abriguem vida semelhante à nossa.

 

*DEU NO RÁDIO – Um certo repórter, num programa pela manhã, entrevistava uma senhora, a qual já havia dito pra ele que era deficiente visual, e lhe fez a seguinte pergunta: “Como a senhora está vendo toda essa movimentação aqui no centro?” (Cá, cá, cá , cá, cá!)




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br