menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
DOMINGO TEM TEATRO APRESENTA“EU, EU MESMO E BIANCORINO”

ALÉM DO ESPETÁCULO NO CUCA HAVERÁ VISITAÇÃO NO MUSEU DE ARTE REGIONAL!
Publicado em: 08/06/2017 - 10:06:32
Fonte: Release da Cia Cuca de Teatro


    A arte do palhaço em toda a sua essência e diversidade é a grande atração para esse final de semana no Domingo Tem Teatro com o espetáculo “Eu, Eu Mesmo e Biancorino. O espetáculo faz única apresentação nesse domingo, 11 de junho, às 10h30 no Teatro do CUCA - Centro Universitário  Cultura e Arte. 
    Comemorando 18 anos de palhaçadas, o palhaço Biancorino irá apresentar para o público feirense os seus mais famosos números: Um salto mortal em um pequeno copo de água; um Ping-pong de piolho; e a cena de suspense mais boba de todos os tempos, intercaladas por canções singelas cantadas e tocadas em seu violino e por outros instrumentos inusitados. O espetáculo estreou em novembro de 2016. Em fevereiro de 2017 fez duas apresentações na Casa Azul, novo Espaço Cultural em Itaberaba, participou do Festival Internacional Diamantino de Circo – na edição de 2017. Em março fez apresentações sob a lona do Circo Redondo, no espaço cultural em Ibicoara no distrito de Campo Redondo, em maio até o dia 04 de junho fez temporada no Teatro Moliere, Aliança Francesa em Salvador e agora no dia 11 de junho é aguardado pelo publico feirense no palco do Domingo Tem Teatro, em única apresentação.
    E nesse domingo, 11/06, as atrações vão além do palco.   A dica é chegar cedo ao teatro e aproveitar a manhã com mais cultura, arte e diversão para as crianças. A partir das 9h o Museu Regional de Arte e o espaço de Diversão do Domingo Tem Teatro estarão abertos e o público já poderá aproveitar as diversas atividades artísticas que acontecem antes da atração principal, o espetáculo “Eu, Eu mesmo e Biancorino”.  Na visita ao Museu todos são convidados a apreciar a Exposição “Meio Século” de Graça Ramos. Em paralelo a visitação ao Museu ocorrerá oficina gratuita de pintura: “Meu mural Mra”. E, como todos os caminhos levam a arte, o público ainda poderá apreciar a boa musica, poesia e dança que serão apresentados no Museu.
    O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado há 12 anos e nessa edição conta com o patrocínio da Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.
    E a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro os caminhos são: Fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do e-mail: domingotemteatro@gmail.com. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano.  No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2017. 
    Saiba mais sobre a programação do Domingo Tem Teatro que segue até dezembro e sobre o Programa do Sócio (vantagens e benefícios) no site: www.ciacucadeteatro.com.br e pelo telefone: (75) 3491-8992 / E-Mail: domingotemteatro@gmail.com

SERVIÇO:
QUANDO: Dia 11/06/2017 (única apresentação)
ESPETÁCULO: “EU, EU MESMO E BIANCORINO”
GRUPO: Cia de Palhaço Orgânico – Salvador - BA
HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO DE “EU, EU MESMO E BIANCORINO”: Às 10h30
INGRESSOS PARA O ESPETÁCULO: R$ 15,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 13,00  (Para sócios)  - Ingressos a venda  na bilheteria a partir das 09h
BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
VISITA AO MUSEU: A partir das 9h – Exposição “Meio Século” de Graça Ramos, Oficina de pintura: “Meu mural Mra”, Sarau com Música, Poesia e Dança (Atividades gratuitas).
LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
INFORMAÇÕES E RESERVAS DE INGRESSOS PARA SÓCIOS PARA O ESPETÁCULO “EU, EU MESMO E BIANCORINO”: domingotemteatro@gmail.com | (75)3491- 8992 | www.ciacucadeteatro.com.br | Face book: Oficial Cia Cuca
REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro



Apoio Cultural:



Rua Vida
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados